7.5.13

Hype "Spring/Summer 2013"

Já estava com saudades de falar das minhas marcas de roupas preferidas. Dessa vez vou falar um pouco mais sobre a Hype. A marca foi fundada no verão de 2011 no Reino Unido, por dois amigos que apenas queriam fazer algo relaxante nas ferias. Após algum tempo, o retorno foi tão grande que eles começaram a virar noites fazendo pacotes para serem entregues. Passaram por festivais importantes do Reino Unido e hoje em dia seu sucesso é internacional.

A marca é uma das minhas preferidas. Algo delicado e cheio de informação. Tantos elementos que conseguem ficar em harmonia em uma peça de roupa. A marca produz artigos unisex, femininos e masculinos, alem de acessórios como toucas, bonés, mochilas, meias entre outros produtos.

Essa coleção de primavera verão é bem variada. Conta com muito jogo de estampa moderna e tintas mescladas, não esquecendo das tendências galaxy e de cabeças de gatinhos. Não esquecendo da logomarca impressa simples e direta, que da aquele ar de elegância. Há uma mistura de linhs etnicas, algo bem singelo e simples, a presença do floram é bem forte lembrando um pouco o barroco. Mas a intenção da coleção mesmo, é mostrar um ar praiano, com amigos e diversão. E claro, minha modelo preferida foi a loirinha, que vontade de ser ela!

Fica ai mais uma dica super linda de marca de roupas para vocês curtirem. E viva ao bom gosto da Hype!


Aqui o vídeo da coleção, ao som da música do Macklemore "Thrift Shop"


Nenhum comentário:

Postar um comentário