18.4.13

Luanna Perez "LEHAPPY"

Sou uma pessoa que gosta de ficar olhando imagens durante horas, seja de blogs, sites, ou ate mesmo nas redes sociais. Nesses últimos tempos, tenho tido algumas inspirações vindas de "Lua P", a garota com o estilo de personalidade mais forte que já vi.

Luanna é natural do Peru e mora atualmente Nova York, no seu blog "LEHAPPY" ela compartilha seu estilo pessoal de forma descontraída e com muita qualidade. São centenas de looks para se inspirar, com grande maioria das imagens fotografadas na rua, tenho certeza que muitas garotas devem parar e pensar: nunca sairia na rua vestida assim!

No geral não são roupas extravagantes, mas sim carregadas de muita cultura e gosto pessoal. Vamos combinar que os sapatos que Lua usa são mais fortes e brutos, que não basta ter vontade de usar, mas saber se vestir com algo que fique em harmonia com cada detalhe do look, e claro, saber se virar em cima de um saltão!

Podemos facilmente perceber sua preferencia pelo preto e cores escuras, não que a moça não use colorido, usa muita sobreposição, casacos extremamente pesados, T-shirts geniais, toucas, coletes, meia calça escura e shorts personalizados em casa.

Fica claro também seu gosto pelos famosos saltos creepers, e plataforma, que são feitos de veludo, couro, camurça, e ate com aplicação de spikes, franjas e cordas. Lua gosta de usar e não dispensa tambem um look boyfrend, com calças extremamente largas, casacos grandes. Mas um detalhe, tudo em cima de um scarpin! Ela consegue harmonizar perfeitamente peças de gêneros opostos trazendo assim algo único e muito pessoal.

Como já disse no inicio do post que gosto muito de imagens, vou deixar aqui em baixo muitas fotografias de Lua para vocês conhecerem um pouco mais do seu streetstyle.

2 comentários: