19.4.13

Jacqueline: Beauty, Girl, Makeup



Hey guys! Mais uma vez estou trazendo garotas que admiro de alguma maneira e busco inspiração e afins. Dessa vez trouxe Jacqueline, a linda do Tumblr. A mais de anos venho seguindo ela e suas imagens fabulosas, e nesse post não irei falar apenas de seus looks, mas sim de suas fabulosas maquiagens que a transformam e a deixam parecendo uma princesa.

Vejam a descrição fofa dela do seu perfil no Tumblr:

"Jacqueline. Shy. Libra. Homebody. California. Matthew♡. Coffee Addict. Candle lover. Wildfox Couture. One teaspoon. Long hair. Make up. Body modifications. King Of The Hill. Flowers. Cute undies. Rustic and Vintage things. Big eyelashes. Italian food. Bubble baths. Free people. Madewell. Nice eyebrows"

Rapidamente e facilmente conseguimos perceber seus gostos, seus hoobies, suas paixões, o que facilita já que não achei nenhum FAQ sobre ela.

Alem de ser fofa, simpática e linda, Jacqueline não economiza quando o assunto é maquiagem, sempre postando fotos de suas makes perfeitas e quase não copiáveis! Ela realmente arrasa quando o assunto é esse, e quando vi uma foto sua sem produto algum, me impressionei na transformação que faz. De uma garota aparentemente nova e ingênua, ela se transforma em uma mulher exuberante. Realça os olhos, aumenta a boca, contorna as sobrancelhas, deixa a bochecha rosada e tudo com os melhores produtos do comércio de cosméticos. Fica claro que ela ama se cuidar, se arrumar da maneira que lhe convêm melhor, e eu afirmo, ela é uma maquiadora de mão cheia, pois um trabalho desses não é para qualquer um. Falo isso pois fico impressionada com a perfeição dos traços que ela produz e faz ressaltar tudo que há de mais bonito em uma mulher.

Sem falar em seus plugs, piercing, alargador e microdermal, tudo que a deixa única. E não a torna mais indelicada por causa deles, continua com sua beleza como se seus plugs fossem parte do seu corpo, mesmo seus alargadores sendo extremamente enormes. Suas roupas no geral transmitem um look meigo completamente romântico. Leggings, suéteres, tudo muito delicado e com cores harmônicas e geralmente com o predomínio de cores claras com detalhes em preto. Ela é muito feminina, acredito que todas as garotas que olharem as imagens dela iram querer se inspirar. LET'S GO!


3 comentários:

  1. Acabei de conheçer seu blog é lindo, Que menina bonita, será que olhos dela são tão grandes assim ou é lente fora isso ela bem estilosa.

    Beijos Nicolas - Nick Fleck

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
  2. Não não, os olhos delas são enooormes mesmo. Acho ela muito bonita <3 Volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sigo ela no tumblr tbm! hahahah
    Sério me identifiquei muuuito com o blog/vc tudo que eu vejo eu gosto ou já vi sobre, dificil encontrar blog assim!

    ResponderExcluir