16.4.13

Cara Delevingne: a modelo que dominou o mundo fashion


Nesses últimos meses não podemos falar de moda sem citar o nome de Cara Delevingne. Ela vem conquistando as passarelas com seu jeito despojado e descontraído de lidar com o mundo fashion. E não é atoa que o nome da modelo esta sendo tão citado, Cara nada menos foi nomeada a "Star Face" da temporada de outono/inverno 2012-2013 e simplesmente recebeu o prêmio de British Awards Fashion de 2012. Esta também em décimo sétimo lugar das cinquenta modelos mais influentes do mundo inteiro.

Alem de modelo, Cara planeja uma carreira bem diversificada para seu futuro, como cantora, atriz, roteirista. Há milhares de rumores sobre um suposto relacionamento com a cantora Rita Ora, sobre produções de álbuns musicais com a ajuda de Rihanna, mas nada confirmado, são boatos que giram em torno dela talvez por andar sempre com seu grupo de amigos, e muitos deles são de grandes bandas, grandes atores, então fica difícil confirmarmos tantas informações que vazam.


Com apenas 20 anos, a londrina já estampou diversas capas de revistas importantes, como Vogue Corea e Vogue Uk, é a modelo mais requisitada pelas grifes em seus desfiles. Sempre representando grandes marcas como Chanel, Zara, Moshino, Blumarine,  Dolce & Gabbana, Fendi, Victoria's Secret entre tantas outras.

Um dos seus mais recentes projetos é em parceria com Karl Lagerfeld com a marca brasileira Melissa. Que arrancou suspiros durante a SPFW deste ano, onde sua área era decorada com elementos coloridos e doces, repleta de fotos da modelo e ate com distribuição de sorvete e chaveiros delicados. E o que será que vai ter agora pra RJFW? Nas imagens (fotografadas pelo próprio Karl), Cara mostra os quatro sapatos frutos da  coleção da marca "Plastic Dreams" para o outono/inverno 2013-2014. Outra parceria atual é com Yves Saint Laurent, onde fez parte da campanha de publicidade da nova máscara para cílios Baby Doll (ou cílios de boneca).


Algo que sempre é muito interessante destacar é como os famosos se vestem/comportam no seu dia a dia, e Cara é simplesmente maravilhosa  com seus looks casuais. Usa e abusa de gorros, bonés, blusas largas e confortáveis, muita calça jeans, makes leves e super discretas, moletons  bem descontraídos, casacos de malha com capuz, e pequenos acessórios. É possível perceber também a presença de roupas de pequenas marcas underground  europeias, que não são tão conhecidas e nem citadas no grande mundo da moda. O que mostra que Cara é super versátil, e que mesmo sempre fazendo caretas consegue ser linda e simpática, e que suas roupas mostram quem ela é, sua personalidade e forma de lidar com as coisas.

Mas quando o assunto é pisar no tapete vermelho, ir a eventos importantes e requintados, ela simplesmente esbanja glamour com seu físico impecável, seu cabelo loiro longo e seus olhos claros, facilmente ganha a atenção de todos. Sempre com vestidos impecáveis que delineiam seu corpo, deixando sensual e elegante e com maquiagens que valorizam seu rosto e deixam seu look em completa harmonia.


A modelo também já teve suas passagens aqui pelo Brasil, em uma delas vestiu literalmente a identidade brasileira. Sim! Colocou o maiô e posou em uma praia do Rio de Janeiro para a edição de novembro do ano passado da Vogue Brasil. Dando um ar super tropical, Cara combinou super bem com o tempero brasileiro.

Mas o que faz todos quererem Cara Delevingne para representar sua marca? Fica ai a pergunta sobre a modelo que promete brilhar não só nas passarelas, e  que tem um futuro promissor e diversificado pela frente.

2 comentários:

  1. Mal posso esperar Quinta Feira, tomara que eu encontre com a Cara no Fashion Rio! Vai ser o sonho da minha vida se tornando realidade hahaha.

    http://dirty-and-gold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww e se trombar com ela tira muita foto pra nós que vamos estar longe vermos <3 Serio, aproveita e faz posts lindos sobre o Fashion rio pra mim poder matar minha vontade daqui hihi

      Excluir