15.4.13

Melhores Momentos e Vencedores "MTV Movie Awards 2013"


Ontem a noite peguei meu cobertor e fiquei na sala assistindo o MTV Movie Awards 2013, é o mais legal é que achei essa edição tão interessante que assisti até ao final, mesmo sem entender metade do que diziam, pois minha noção básica de inglês é péssima, enfim, decidi fazer um post comentando sobre alguns pontos do evento que me chamaram a atenção.

Vamos começar falando sobre a Rebel Wilson, a gordinha mais gente boa que já vi na vida! Alem de levar muitas premiações e ser muito elogiada, ela arrancou muitas risadas de todos, usou figurinos incríveis e engraçados, inclusive um que a moça puxa o vestido acidentalmente e mostra um seu peito, com dois mamilos falsos, foi realmente muito engraçado. Sem contar os curtas em que ela contracenou 'junto' com renomeados atores, como no filme "Os Miseráveis" onde ela fazia uma back vocal desastrada e muita pervertida atrapalhando toda a gravação do pseudo filme, e "Homem de Ferro" onde ela colocou uma armadura toda rosa que com certeza arrasou e é melhor e mais bonita que a original.


Vamos falar um pouco de figurinos? Convenhamos que Kim Kardashian é uma linda grávida, não é uma critica negativa que irei falar agora, ela esta enorme, seu bumbum esta gigante e se destacou com esse vestido colado, as mangas eram largas de mais e ela ficou parecendo um morcego, porem, a roupa foi totalmente certa para a ocasião, valorizou sua gravidez na elegância. 

Agora, falando de Ke$ha, que roupa foi essa? Que cabelo foi esse? Realmente achei estranho, meio exótico de mais, uma cowgirl sexy moderna gótica? Bem foi essa imagem que me passou com esse chapeu, calça com boca larga e essa maquiagem dark, mas há quem gostou, enfim.


A fofa da noite foi Emma Watson, fizeram uma homenagem linda a ela, onde exibiram um pequeno curta com a reunião de muitas cenas de seus filmes de grandes sucessos. Não sou fã de Harry Potter, mas depois que vi "As vantagens de ser invisível  minha opinião sobre a atriz mudou completamente. Ela é realmente uma profissional muito talentosa e que tem um grande futuro pela frente. Ela também concorreu em várias categorias como também  de melhor beijo do filme "As vantagens de ser invisível".

Outro homenageado foi Jamie Foxx, também reuniram milhares de cenas de filmes que ela já fez, e ainda por cima foi indicado a vários prêmios, tudo graças a sua atuação no filme "Django" que estou louca para assistir aliás como não querer assistir um filme dirigido por Tarantino com aquelas pegadas insanas e muito trash?


Como já comentei o evento contou com muitos astros da comédia, como Seth Rogen e Danny McBride, não sei o que Zac Efron estava fazendo ali no meio, mas enfim, eles realmente foram muito engraçados ao abaixar as calças e ao invés de vermos cuecas, vimos um cinto de castidade com um cadeado e um maçaroca de cabelos genitais falsos. Acredito que foi muito apelativo, haviam algumas crianças (que por acaso eram muito fofas e lindas) no local, mas é normal nessas horas apelarmos pela sexualidade para não dar erro ao fazer o público rir.

Outra parte bem engraçada foi a hora da categoria "melhor atuação sem camisa", onde Taylor Lautner, ganhador do troféu, subiu ao palco com uma barriga falsa, um copo enorme de refrigerante e uma roupa muito brega, ai ao mexer nos bolsos, caiu muita bala, guloseimas e todos os tipos de doce que você imagina, enfim, foi genial a ideia, indo totalmente contra ao sentido do troféu.

E quem ganhou o maior troféu de comédia da noite  foi Will Ferrell, como Gênio da Comedia, e outra, ela subiu aos palcos com um terno genial com estampa de dólares, e no final chamou uma família asiática para subir no palco e ele seriamente afirmava que era a sua e fazia agradecimentos sérios a ela, foi muito engraçado, e como disse a Titi: "Não sei se ele tava brincando ou falando serio", de tão genial que ele é, honrou o troféu.


As performasses dos cantores foram maravilhosas e não estavam chatas. Uma das cantoras mais esperadas da noite era a da Selena Gomez, onde cantou seu novo single, o figurino estava impecável, como sempre estava linda, porem, não gostei da pegada indiana da musica, das danças, ela estava totalmente escabelada, enfim, o conjunto estava muito bonito.

Uma apresentação maravilhosa que levantou o astral do evento foi do rapper Macklemore, totalmente irreverente, com muita agitação e um figurino impecável, o que deixou tudo com um astral legal e o que importa, nenhum pouco entediante.

Não vou deixar passar despercebido o play de uma musica "Shadow Moses" do Bring Me The Horizon como trilha sonora do filme da categoria "melhor luta". Foi um orgulho para mim, já que acompanho eles desde o inicio e torço muito pelo seu sucesso. Logo em seguida tocou Fall Out Boy o que completou a categoria como a mais perfeita de todos apenas por sua trilha sonora.


Para finalizar um breve comentário, o Adam Sandler esta cada vez mais engraçado, e conforme vai envelhecendo é impressão minha ou ele tem um parafuso a menos? Tenho a impressão que ele esta bem totoca, enfim, meu ídolo, amo todos seus filmes. E subiu ao palco junto a Chris Rock, outro gênio da comédia mundial.

O evento foi no geral legal, e tenho certeza que agradou a maioria de quem assistiu o evento.

Confira agora todos os vencedores do MTV Movie Awards 2013:

Filme do Ano: Os Vingadores, de Joss Whedon

Melhor Performance Masculina: Bradley Cooper – "O Lado Bom da Vida"

Revelação: Rebel Wilson – "A Escolha Perfeita"

Melhor Performance Sem Camisa: Taylor Lautner –" A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"

Melhor Luta: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston – "Os Vingadores"

Melhor Beijo: Jennifer Lawrence e Bradley Cooper – "O Lado Bom da Vida"

Melhor Momento WTF!: Jamie Foxx e Samuel L. Jackson – "Candieland Gets Smoked" em Django Livre

Melhor Vilão: Tom Hiddleston – "Os Vingadores"

Melhor Momento Musical: Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean eHana Mae Lee – "A Escolha Perfeita"

MTV generation award: Jamie Foxx

Gênio da Comédia: Will Ferrell

MTV trailblazer award: Emma Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário