25.3.13

When a dream come true


Aprendemos apenas a ver o lado ruim das coisas, então de certa forma, sempre deixamos passar despercebido o quanto nosso vida esta andando pra frente e seus pensamentos apenas retornando ao passado.

Em um daqueles momentos antes de dormir, sim, aqueles que ficamos pensando em milhares de coisas e criando histórias que parecem impossíveis e ficamos lamentando sonhos incapazes de se realizar, me peguei reclamando mais uma vez da minha vida, foi quando minha consciência resolveu ser bondosa comigo e mandou meus pensamentos calarem a boca e rever tudo o que eu estava pensando.

Eram desventuras em série acontecendo freneticamente, que deixei passar alguns simples acontecimentos: comprei a roupa que estava namorando a meses daquela vitrine da loja. Deixei passar também que meu baby estava melhor da gripe  e tinha voltado a comer normalmente, que estava na casa da minha mãe comendo sopa quentinha como nos velhos tempos. Que tinha um apartamento lindo e morava com quem eu mais amava, que tinha uma proposta de emprego, que o Adriel estava entrando em férias, que eu estava sem nenhuma espinha e que semana que vem  é a Páscoa.

Como o ser humano é cruel consigo mesmo não? Perceber as coisas boas ao nosso redor nem  que seja por um simples detalhe faz a diferença. É como a lei da atração, pense em coisas boas, faça coisas boas, energize coisas boas, que você trará coisas boas para si. Trazendo coisas boas você se sente mais seguro para agir e colocar em prática aquele velho plano que estava guardado a tempos em algum lugar do seu quarto cheio de pó e teias de aranha.

Precisava desabafar de certa forma, pois meus sonhos estão se realizando da melhor maneira possível, cada um ao seu tempo, mas o que importa é que o passado está no seu lugar, lá atrás, e que meu futuro é cheio de apostas, desafios e guarda um lugar melhor para mim e com um bom quarto para poder cultivar novos sonhos e utopias.

JUST DREAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário