27.3.13

Estreia de desfile de Rihanna como "designer de moda" em LFW


Estamos acostumados a ver Rihanna em cima dos palcos cantando e esbanjando sensualidade e talento, dessa vez, Riri apostou nas passarelas, e produziu um desfile  que aconteceu na semana de moda de Londres em parceria com a marca inglesa River Island, mas parece que seu desfile não foi tão bem recebido pela imprensa e teve muitas críticas negativas. Vamos saber por quê?

As roupas eram extremamente simples, mas com muita personalidade, com uma pegada grunge retrô. Tecidos extremamente leves e com muito movimento, que ao cair sobre o corpo das modelos delineava extremamente tudo, desde aos mamilos até as virilhas. Topes curtos que mostravam o formato do seio, casacos amarrados na cintura, peças de tirantes, fendas enormes, chegando na altura da virilha, enfim, algo que não agrada muitas pessoas.

Vamos dizer que muitos ficaram com algum tipo "recalque", pois Riri simplesmente roubou a atenção toda para ela, seu desfile foi um sucesso (independente do resultado positivo ou negativo), e muitos começaram criticar a comissão organizadora do evento que deixaram ela apresentar um desfile sendo que ela é amadora e deixar mais apagado os designers que estudam durante anos e planejam com muito esforço seus desfiles e desejam brilhar na London Fashion Week. Então começaram as criticas novamente, "LFW virou um desfile comercial". E aproveitando toda essa atenção que a mídia deu para esse desfile, Rihanna nada mais anunciou nesta quarta sua nova parceria com a marca de cosméticos M.A.C, que lançara uma nova versão do famoso Ruby Woo, que nessa versão será chamado de Riri Woo.

Sinceramente o desfile foi agradável, as músicas escolhidas mostravam nada mais nada menos que a vida de Rihanna, sua personalidade e ações do dia a dia. Já as peças que foram desfiladas, são o guarda roupa dela em modelos, não achei tão ofensivo e nem radical as roupas, os modelos são ousados e com muita personalidade de sua criadora. Mas cabe a cada um criar sua opinião, então, vejam vocês mesmo o desfile e depois me digam o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário