15.3.13

Music: Campanha T. Mills no Brasil


É isso mesmo que vocês estão lendo galera! O cara não para de postar sobre o Brasil, e já faz algum tempo em que seus status no facebook se resumem em dedicação aos fãs brasileiros. E não é que o negócio ficou sério? 

Criou-se então um cadastro no site Queremos! onde os fãs podem pedir a cidade em que tenha desejo para o cantor vir e se apresentar. Para termos uma ideia, ele publicou um print dos pedidos e depois desta divulgação o botão queremos subiu para mais de  2.000 cliques!

Já existe uma página oficial brasileira dele, onde ele já citou ate nome de brasileiros, isso não é um reconhecimento enorme para nos? Esta é a page do T. Mills Brasil. E se vocês querem ver todos os posts dele em português é só visitar a page oficial dele, esta aqui.

Agora ele esta quase afirmando que virá sim ao Brasil, e ao que tudo indica Porto Alegre, min ha intenção com este post não é só trazer a novidade a vocês, e sim pedir ajuda para se cadastrarem no site, principalmente galera do sul, coloquem como cidade PORTO ALEGRE, as chances dele garantir presenças são enormes, para não dizer 100%. 

Então o que acharam da ousadia de Travis falar em português e mostrar sua paixão por nós fãs brasileiros? Entrem no site Queremos! e ajudem a trazer o show insano deste cara para nós! Fiquem então com uma prévia do que futuramente (cruzando os dedos) iremos ver!

3 comentários:

  1. Tô louca com isso hahaha já me cadastrei no site do queremos com todos os meus e-mails para poder "pedir". E tô mó boba por ele estar falando nisso direto e por ter arriscado várias palavras em português <3 Muito amor.

    ResponderExcluir
  2. SIIIIIM, fãs brasileiros piram!

    ResponderExcluir