14.3.13

6 Músicas Para Você escutar Neste Final De Semana

1. A Day To Remember "If It Means A Lot To You"


Vamos começar escutando ADTR, os caras mandam muito bem quando o assunto é música! Não tendo a aparência de meninos novos bonitinhos, talvez não atraiam tanto o público teen, de qualquer forma suas melodias são maduras com letras que conseguem entrar fundo na nossa cabeça, deixando refrões gravados para sempre. Escolhi essa canção que em parceria com Sierra (VersaEmerge), ela não aparece no clipe, mas essa parceria criou para mim um hino do romantismo .


2. Breathe Carolina - Blackout


Não preciso dizer que BC é minha banda favorita não é? Marcou muito meu namoro, então existem várias músicas que poderia citar aqui, principalmente "Can I Take You Home?", mas enfim, escolhi Blackout que é animada, engraçada e foi a música em que eu entrei em minha formatura do ensino médio. Então faz bem ao coração relembrar músicas que remetemos a boas lembranças.


3. Bring Me The Horizon  "Shadow Moses"


Foi com o Oliver Sykes no ano de 2008 que comecei a escutar coisas mais pesadas, para quem conhecia na época, era algo bem diferente de hoje em dia, criei um imenso amor por essa banda, e com o lançamento do clipe "Shadow Moses" vi o quanto a banda amadureceu e continua firme no cenário musical, na verdade, é um dos únicos shows que peço esse ano para vir ao Brasil.


4. Sleeping With Sirens  "Roger Rabbit"


Preciso descrever alguma coisa sobre o som desses caras? Mais românticos impossível, meigos e engraçados, então já imaginam o resultado dos seus clipes. Eles sempre me transmitem bastante emoção com suas canções, ate as mais agitadas são  completamente contagiantes. "Roger rabbit" é perfeita para ser escutado nos  braços da pessoa amada.


5. Architects "Heartburn"


Quando queremos falar de voz de qualidade que te faz estremecer, podemos falar então de Sam Carter, que alem de mandar bem sendo vocal da banda Architects, ja provou que suas participações com outras bandas são sucesso garantido. No caso de "Heartburn", é uma musica completamente linda que ate hoje me faz chorar e ja me consolou muito em noites carentes de choro e mimimi.


6. While She Sleeps "Seven Hills"


Esses caras vão se tornar sócios do meu blog, sempre arrumo um jeito de mencionar eles por aqui. Vou dizer mais um vez, essa banda é muito boa e tudo que eles fazem são de boa qualidade, inclusive seus clipes que são lindos. Meu preferido é o  "Seven Hills", e toda vez que eu escuto essa musica eu fico com o refrão repetindo sem parar na minha cabeça, então vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário