12.3.13

Hair: Ombré Ecstasy Blue "Hard Colors"


Vocês se lembram que fiz um ombré rosa nos meus cabelos a um tempo atrás e até fiz um post aqui no blog? Então agora fiz com o tonalizante da Keraton "Hard Colors". Já escutei muitas críticas sobre tal, falando que ela não durava muito tempo no cabelo, essas coisas. Coisa que pra mim são só pontos positivos, enjoo fácil de tintas coloridas, então quanto mais rápido elas saírem  melhor para meu platinado.

Características:

"Keraton Hard Colors é  um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), realça  a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras" 

No geral, o produto é bom, a textura dele é bem cremosa, o que evita ele ficar respingando nas partes erradas, tem cheirinho bem gostoso de creme de cabelo, e outra coisa, na embalagem diz que não contem anilina, então usei ele puro, não dilui em creme.

Modo que apliquei:

Fiz um coque no ponta da cabeça com a parte de cima do cabelo que eu não queria que pegasse a coloração. Dividi em duas partes e deixei caída sobre o ombro, coloquei uma gota do tamanho de uma moeda de 10 centavos no palmo da mão e passei nas pontas, e outra gota para o outro lado. A tinta  rende muito e no meu cabelo o pigmentou penetrou rápido já que meu cabelo esta platinado, então tente não colocar o tubo de tonalizante inteiro para entupir seus fio do cabelo e cada vez que for tomar banho sair uma água grossa azul.

No geral, a tinta me agradou e esta aprovada, como estou pensando em trabalhar, não quero mais ficar trocando de cor de cabelo, pode parecer careta, mas não me imagino trabalhando de cabelo colorido, então pretendo começar a tonalizar com o mesmo produto que usei nesse post, só que na cor "Polar Ice". Claro, tudo vai depender de como meu cabelo vai reagir a longo prazo com essa coloração. E este foi o resultado!


Gostaram? Sintam-se a vontade para comentar e curtir a página do blog no Facebook, se vocês tem vergonha então corre lá pro Ask que da pra perguntar em anônimo, Kiss kiss.

5 comentários:

  1. depois que tu descobrir o tempo que dura a cor azul no cabelo me avisa!!! eu usei a vermelha e durou só 3 dias :~~

    http://spootnickdagalera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw aviso mesmo, ja lavai duas vezes e ele desbotou só um pouquinho

      Excluir
    2. nossa então é potente esse hauiahaiua

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir