6.2.13

O estilo exótico de Nicki Minaj


É normal Nicki Minaj causar impacto por onde passa. Sua beleza é exótica, exuberante e diferente. Ouço muitas pessoas falarem mal do seu corpo, do seu estilo, da sua voz, mas pessoal, essa é a identidade dela! Causar, se mostrar, marcar território, que esta não para agradar ninguém, mas cantar sua música e mostrar suas curvas marcadas. 

Por causar tanta polêmica assim, resolvi fazer um post sobre ela, e que pessoalmente eu adoro tudo o que ela faz: as músicas, o cabelo, as maquiagens as roupas. Claro que concordo que é tudo bem exagerado, mas nada que me faça parar de curtir o som que Minaj faz.


Minaj gosta de marcas os olhos com grandes cílios postiços, na verdade, todas as fotos que vi ela esta com um maior que  outro, o que faz aumentar e muito seus olhos. Usa também bastante sombras coloridas que façam o mesmo efeito. Blush marcada e lábios muito salientes, muito mesmo. Seus batons preferidos são os tons de rosa, que fazem os lábios ficarem carnudos, avantajados e tentadores. No geral uma maquiagem básica, mas que tem como resultado algo um pouco chamativo, mas que combina e tem tudo a ver com seu estilo de se vestir.


Quando o pedido da vez é ser elegante, ela também arrasa. Não é porque é um rapper que não tem que ter classe. Abusa das cores que combinam com o tom de pele dela, meio douradinho. Nesses momentos, aposta em makes mais suaves, como tons de marrom e acobreados. Os acessórios são geralmente gargantilhas, alguns anéis  mas nada muito extravagante. Mas quando o traje é mais casual, Minaj quer causar, usa colares enormes que aparentam ser de ouros, argolas e braceletes, enfim, tudo muito grande, exagerado, e com uma pegada de street rap.


Quando o assunto é cabelo colorido, ela abusa. Não sei se a maioria das vezes é peruca, mas em suas aparições ela aparece com vários tipos de comprimentos e cores. Atualmente acredito que ela esta com o cabelo loiro, eu acho galera. Pois acredito que seu cabelo de verdade seja esse loiro, noto por causa da raiz que cresce e tudo mais.  Adoro todos os tipos, mas os meus preferidos são os tons de rosas e aquele loiro platinado que faz o recalque bater forte.


Outra marca registrada de Minaj são suas caretas espetaculares. Não falta em um clipe, em um evento, em um show. Sinceramente, eu gosto, fica meio engraçado, estranho mas engraçado. Junto com suas caretas clássicas, ela gosta de mudar o tom de sua voz durante suas canções, chega a parecer voz de boneca ate chegar na voz de homem, grossa, como se estivesse interpretando um personagem através de suas musicas. Ha quem critique e diga que ela não saiba cantar, descordo, esse é o estilo dela, mesmo algumas músicas sendo bem pop e dançantes, sua influências vem do rap, então, tudo justifique os versos rápidos e mudanças de timbres.


Com seu estilo colorido e irreverente, ele anima e sensualiza. Como seu quadril e bumbum são enormes, ela só usa cintura alta, pois uma cintura baixa nem entraria no seu popo.  Usa também macacões super colados, que deixam ela bem magrinha e sua silhueta super marcada. Por ter um busto enorme, e curvas acentuadas, se usar o modelo de roupa errado pode parecer gorda, e se vocês perceberem, sua barriga é impecável e lisinha. ela abusa do colorido, das cores neon, de mistura de estampas, colares, deixando tudo com ar divertido e meio infantil. Considero que ela sensual, um sensual bem diferente e exótico, mas gosto de belezas diferentes.


Sempre faz aparições com seus amigos famosos: Katy Perry (da foto acima), Lil Wayne, Drake, Cassie, entre muitos outros. Demonstra ser alguem descontraído e cheio de amizades, porem, deixa claro que se pisou no seu pé uma vez, ela nunca mais esquece, que nem sua briga com a cantora Maria Carey, porem ela desceu do ato e incorporou o gueto.

Gostaram pessoal? Sei que existem muitas pessoas que não vão gostar do post, mas fica ai as dicas pra quem quiser conhecer um pouco mais da exótica Nicki Minaj.O vídeo abaixo é meu clipe preferido da cantora feat Cassie, que vamos combinar é muito sexy. Kisses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário