26.2.13

Coleção Inverno 2013 Perky Shoes

Para quem é apaixonada por alpargatas como eu, tenho certeza que vão amar a nova coleção da Perky. Os modelos são perfeitos, adoro comparar com a marca TOMS, mas enfim, os calçados são perfeitos, tem uma harmonia de cores fantásticas, sem contar no conforto que proporciona ao usuário.

Não achei muitos detalhes e descrições da nova coleção, os básico é que os modelos são inspirados no Japão, e de certa forma eu remeto direto as japonesas que usam kimomo e aquelas sapatilhas super parecidas com nossas alpargatas brasileiras. E parece que a coleção não foi toda publicada, a qualquer momento no facebook da loja são postadas novas fotos dos sapatos.

Para quem não sabe, aqui no sul é muito comum usar esse tipo de calçado. Na pilcha tradicionalista do nosso estado a alpargata é muito utilizada, inclusive a de couro cru. Enfim, se você gosta de beleza acompanhada de conforto, comprem Perky Shoes, levando a vida mais leve.




3 comentários:

  1. Amo alpargatas,tenho uma bege de cordinha mesmo,que dá pra usar mais casualmente,e outra prateada e cheia de furinhos,Mais confortavel que chinelo hsuahsuahsua <3
    http://bigclariss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso uma de corda diariamente e outras estampadas quando preciso sair de casa hewiurew amo de mais

      Excluir