31.1.13

Shopping: Boy London


Quem nunca viu uma peça de roupa da Boy espalhada por ai em alguma rede social? Vejo frequentemente no Tumblr, Lookbook, We Heart entre outras. Me chamou muito a atenção depois que algum tempo atrás eu vi a cantora Rihanna usando um look completo da marca, e assim fui procurar mais sobre, porem só agora resolvi escrever sobre a cult Boy London.

"Now adopted by a whole new generation, the attitude of Boy, as well as its position at the cutting edge of youth culture, remains as strong as ever."

Como na citação a cima, a marca é forte influência britânica, e isso não é recente, desde 1977 que a marca vem conquistando fãs pelo mundo todo. Com modelos mais simples, cai no gosto de todos: punks, new romantics, hipsters, gotics, fashionistas. Nõ só Rihanna teve aparições com a marca, mas grandes nomes como a Madonna, Pet Shop Boys, Jessie J, Nicki Minaj e o excêntrico Boy George, entre muitos outros.

Nos anos 70 a marca estorou, já nos anos 80, britânicos usavam as roupas como se fossem uniforme, agora ela volta com tudo, também  com várias marcas alternativas que tem como influência a própria Boy, o que generalizou por completo a marca. É muito fácil achar no mercado virtual uma blusa fake ou ate mesmo fazer uma em casa é bem simples.

Como a marca tem um nome a defender, as peças são caras, ainda mais para nós, pobres brasileiros que precisamos pagar o frete internacional absurdo, quem já me conhece, nesses posts eu sempre reclamo do frete internacional. não penso em comprar, mas acredito que irei fazer alguma blusa inspired na marca, já que sairá muito mais barato.




Gostaram? Não sei se em todas as fotos os modelos são legítimos, mas fica de inspiração pra vocês. Já curtiam a página do blog lá no Facebook? É fácil e importante galera, curtam aqui. Beijos e comentem muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário