29.1.13

O estilo de Rita Ora


Como não chamar a tenção sendo rita Ora? Desde que surgiu venho chamando a atenção com seu modo de se vestir, cantar e claro, comparações com cantores já renomados é o que não falta. O estilo dela me chama muito atenção, sempre versátil, confortável, elegante e sexy. Me impressiona saber que ela consegue ser tão fashion e ao mesmo tempo ela mesma. Você consegue ver nas roupas delas a sua personalidade, suas makes são clássicas, seu blonde hair então, nem preciso dizer que já é a sua marca.

A ideia de fazer um post sobre Ora surgiu após eu ver uma entrevista em que ela falava de seu modo de se vestir e como planejava isso no dia a dia. Se mostrou básica, que tinha que se arrumar bem, mas que não fosse algo forçado, que gosta de transmitir quem ela é, que tem que ser algo mais natural, mas também não passar aquela imagem de relaxada e sem maquiagem.


Apenas vendo algumas imagens e alguns clipes da cantora, é fácil perceber sua paixão por acessórios, em grande parte dourados ou com algumas pedras. Acho linda algumas combinações que ela faz de colares enormes com blusas coladas e curtas. Usa mistura de pulseiras com relógios e às vezes algo mais extravagante e exótico. No dia a dia ela usa bem básico mesmo, pois como ela é mais despojada, não cai muito bem usar grandes pedras ou brilhos, uma gargantilha, uma pulseira discreta, um anel já é o suficiente.


Croppeds, cintura alta, coletinhos são peças que não faltam no seu guarda roupa, nos shows ela usa e abusa da sensualidade, seja assim mais romântica, com peças coladas delineando seu corpo ou com calças mais largas que acentuam sua cintura. Como ser tão sexy usando qualquer roupa? Ela tem um físico impecável, o que acaba favorecendo o caimento de qualquer modelagem.


Como já disse anteriormente, ela usa e abusa dos acessórios dourados, porem existem outras peças complementares que não saem da sua cabeça literalmente, que são as toucas e gorros. Eles são lindos, os modelos que ela usa são mais discretos e lisos, com pequenos detalhes, e nunca a deixam com aparência masculina. Para vocês terem uma ideia, ela ja comprou tocas de pequenas lojas virtuais (não me lembro bem, mas acho que eram europeias), não eram de grife nem de grandes marcas, e apenas custavam cerca de 20 reais. 


Adivinhem de quem são essas pernocas lindas? Claro que são de Ora, afinal o post é sobre ela, e olhem a autenticidade de usar um vestido de festa com um tênis totalmente Snakers da NBA. E é assim que ela vai em muitas eventos que não são tão formais, não sei se é pelo conforto ou por achar bonito, só sei que não consigo achar estranho as combinações dela, no máximo diferentes já que estamos acostumados a ver nossas lindas famosas sempre desfilarem por ai em cima do salto.


Mais uma das coisas que fazem gostar dela, é suas inspirações mais alternativas, realmente com influências das regiões pequenas europeias mais maistream, com aquela pegada mais street, rapper, basic. 

Acredito e aposto que esse ano vai ser dela! Estou cansada de ver a sem sal da Taylor Swift no topo de todas as paradas, quero ver alguém com mais atitude e mais presença, alguém mais Ora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário