31.1.13

Coleção Outono Inverno lojas Renner 2013

Uma coisa que eu não esperava aconteceu, a Renner surpreendeu totalmente minhas expectativas com sua nova coleção! Roupas sofisticadas e uma atualização de tendências totalmente rápida e com bom gosto.Claro que eu não fui no evento, porem resolvi dar uma procurada em algumas fotos e descrições pra contar um pouco mais pra vocês. E eu sei que vocês fashionistas de plantão vão ficar impressionadas e babar!

As principais tendências dessa nova coleção serão nada mais que o militar, gótico e minimalismo esportivo, tudo cheio de detalhes e perfeição. Uma das principais surpresas que tive foi o design  dos calçados, e adivinhem a Renner trouxe os Creeper, identicos aos gringos, e to para dizer que eles estão mais lindos do que nunca. O verde militar e as próprias estampas militares estão com muito força, acompanhadas de caveirismo, crucifixos, franjas, tachinhas. O couro sintético, o veludo, as saias com pregas, as calças skinning, os fios dourados, as estampas esta tudo tão impecável. O tão falado étnico também se mostra presente, o retrô que também nunca é deixado de lado, agora com peças mais lisas e fofas. tudo muito maduro.

Uma peça me chamou muito a atenção, é de um lobo, triângulos, galaxy, algo assim, simplesmente gringo! Mas o que com toda certeza o  que irei comprar é uma calça com linhas verticais branca com preta, um creeper.

As blusas que são mais populares, com aquele preço baixo, continuam de mal gosto, se você quer algo mais bonito, realmente tem que pagar mais caro. Claro que sempre tem aquelas peças com  muitas informações o que força de mais e não fica bonito, porem sempre tem alguém que gosta. 

Espero ter deixado todos vocês ansioso, e é tão fácil comprar nesta loja que tenho certeza que vou ver muitas pessoas com a roupa igual a minha. Se cuidem lojas virtuais, pois a tendência das lojas estarem facilitando o acesso a super tendências é só aumentar e melhorar.



Fonte: Google, maioria das fotos do blog Gostei... e agora?

4 comentários:

  1. Você sabe quando vai pras lojas? To apaixonada!

    http://dirty-and-gold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei mas não achei nada certo, mas acho que a partir da segunda semana de fevereiro pois o outono ja começa 20 de Março. To loca pra que chegue nas lojas logo!

      Excluir
  2. Pfvrrrr amando a Renner <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa coleção como não amar? haha

      Excluir