19.12.12

Black Milk Clothing

A história da Black Milk Clothing começou de uma maneira no minimo estranha: com alguns pedaços de tecidos de nylon, que viraram uma blusa toda defeituosa, mal cortada, mal costurada, mal medida, apertada e desregulada, e isso fez ela parecer incrível! Ao aprimorar a costura, o conhecimento e tudo mais, o criador da marca começou a se apaixonar por tecidos elásticos.

A primeira venda foi um par de leggings, que também, foi inusitada. Depois dessa primeira venda, a paixão falou mais alto e a dedicação aumentou, até chegar hoje, no luxo que é a Black Milk. Vou deixar aqui, uma citação do dono e criador da marca, James Lillis, que realmente achei incrível e sensata:

"So who am I?
Just the guy with the coolest job in the world"

Os produtos da marca estão na minha wishlist, porem vou demorar muito para comprar uma, acho caro, em torno de 75 dólares, sem contar o frete internacional mais a receita federal que deve taxar o produto lá nas alturas. Enquanto isso vou ficar namorando elas pela internet, e mostrar algumas fotos para vocês também se despedaçarem de paixão! Se inspirem e também sigam sonhos e façam a diferença que nem James Lillis.



2 comentários:

  1. Infelizmente não tenho pois da pra perceber que não tenho muito tempo de entrar na internet ne ? Posto 1 vez por semana. Mias sim com certeza vou curtir sua postagem no face .E AH ! adorei sua postagem da marca black milk , infelizmente os preços e mais o frete são la em cima ,mais um dia Se Deuus quiser irei ter uma leggings de cruz ou um maiô cm a bandeira da USA.

    ResponderExcluir
  2. MENINAS!! EU VENDO ELAS NO BRASIL... DIVERSOS MODELOS - 159,00 R$ MAIS PAC DENTRO DO BRASIL.. INTERESSADAS ME ADC NO FACE: Elis Moura Moreno. ou liguem (13) 38781898.
    Tenho loja virtual e importo direto com a fábrica as peças!!!! Somente eu vendo no Brasil!!!

    ResponderExcluir