27.12.12

Hair: Escova Rotativa Philco

Olá galera, hoje vim falar de um milagre que eu encontrei, a escova rotativa da Philco. Já tinha visto esse produto na Polishop, depois no blog Depois dos Quinze onde a Bruna Vieira falou muito bem da bendita escova. Agora nessas férias, minha sogra venho passar conosco e vocês não vão acreditar, ela tem uma escova dessas, não pensei duas vezes e testei! E agora to apaixonada por ela!

Meu cabelo é bem seco, e com as pontas desastrosas, é difícil arrumar ele de alguma maneira que não fique tão artificial, e consegui finalizar ele direitinho, com baixo volume  e sem precisar de chapinha. Agora simplesmente vou ter que colocá-la na minha wishlist.


Detalhes:

Ela é bem suave e além de fazer escova ela também seca e finaliza. Possui dois tipos de rotação, para a esquerda e para direita, e faz um barulho de secador. Ela também vem com outros acessórios, são escovas que tem outros fins, como cachos, e dois diferentes tipos de escovas com mm/tamanhos diferentes.

Resultado:

Cabelo natural, macio, brilhoso, com movimento! E para mim dizer isso, acreditem, vale a pena experimentar. Primeiro testei com cabelo seco, não deu muito certo, então resolvi hidratar e fazer com ele molhada, e realmente deu certo! Da até para arriscar alguns cachinhos.

Espero que tenham gostado, foi um post rápido e simples, em meio a essa temporada de fim de ano. Querem seguir o SWAG também no facebook, é só clicar aqui. Kiss kiss.

2 comentários:

  1. oii linda,amei seu blog! esta é a Escova Rotativa Ceramic Spin Brush Philco ?
    Beijos :*
    dicasdarezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir