4.4.14

Factoria Clothing "Tormenta"


Hey! Estavam com saudades de posts sobre marcas de roupas nacionais cheias de autenticidade? É com todo o carinho e admiração que venho apresentar a vocês a linha de roupas e acessórios Factoria. Vim mostrar e comentar a nova coleção TORMENTA, porém eles já tinham ganhado minha moral quando produziram a coleção Savage, cheia de influências que a Paola gosta.

Tormenta chega para representar seu inverno não só com T-shirts fantásticas, mas com modelos de moletons quentinhos e cheios de personalidade. Fica claro a essência mistica, como elementos da natureza e animais como o gato, o lobo e a raposa. Modelos de touca também não ficaram de fora, um produto simples e belo, cheio de elegância para nos dias de mais vento e geada ficarmos confortáveis por completo (nós, gaúchos sabemos bem a falta que faz uma touca nas noites e manhãs tri frias).


Gostaram da prévia dos produtos? E todos com um preço bem acessível  e ótima qualidade, vale a pena investir em peças que além de deixar seu guarda roupa mais irreverente lhe darão durabilidade e conforto. Basta ir a loja virtual e fazer a limpa em todo o estoque! Fica com vocês o lookbook da coleção Tormenta, da irreverente Factoria Clothing.


 Use o cupom SWAG10, e ganhe 10% de desconto em suas compras ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário