20.12.13

Wishlist '14

Todo começo de ano eu pego uma papel e faço uma listinha de alguns produtos que desejo ter para o próximo ano, então resolvi compartilhar um pouco do meu 'I WANT' com vocês. No geral o que preciso e quero são móveis, já achei onde irei comprar todinhos, porém a loja da minha cidade não tem site então impossível colocar as fotos aqui, quero deixar minha casa completinha, mas como objetos deste porte custam caro, irei ir bem devagar nesta área. Os outros itens mais desejados são itens de decoração, quero deixar tudo bem aconchegante pra quando começar o inverno eu ficar tapadinha no sofá (que espero comprar um novo já que o meu é mutcho mutcho velho) só olhando tv (espero que seja uma nova também já que a minha ainda é de tubo atrás) e admirando minha decoração fofa e organizada. E claro que em uma lista de garota não pode faltar boas roupas, sapatos e maquiagens, quero experimentar novos perfumes que saem da linha da boticário, novas maquiagens, e novos tipos de tecidos para saber qual tem caimento melhor nesse meu corpinho. Como nenhum item desta lista é de necessidade imediata, espero adquiri-los de forma controlada e organizada, afinal, não quero começar janeiro já com milhares de contas.


1. Grim Knitted Sweater, Drop Dead 
2. Door Stop Sorvete, IMAGINARIUM
3. Miss Dior, Sephora
4. Almofadas Jake/Marceline, Laboratório Monstro (já comprei a do Fin ♥)
5. Makes, Lady Godiva
6. Regata Adagas, Brutal Kill
7. Relógio Candy Colors, IMAGINARIUM
8. Cut Out Boots com Fivelas, Black Owl Rock Store
9. Muldoon Weekend Bag, Drop Dead
10. Boia Donut, IMAGINARIUM
11. Kit How To Look The Best At Everything, Sephora


Nenhum comentário:

Postar um comentário