19.11.13

Inspiração: Minha Terceira Tatuagem


Sou daquele tipo de pessoa que passa meses planejando uma tatuagem, e sempre faço questão de colocar algum significado na arte que será feita na minha pele. Em agosto, em meio ao trabalho escutando música alto, me encontrei emocionada com uma musica, na qual sabia que teria algum significado para mim. Ao ler a letra completa, fiquei sem palavras de como minha vida estava estampada em uma mera letra de uma canção. Desde desse dia foi decidido que iria tatuar essa frase, que era tão empolgante para mim.

''I'm sorry brothers
So sorry lover
Forgive me father
I love you mother''
SEMPITERNAL
-Bring Me The Horizon-

Quem tatuou foi o Gabriel Veiz, um ótimo profissional que com toda a a certeza nasceu para ser artista, a letra tatuada em meu braço é da banda BMTH, a canção é Can You Feel My Heart?, do álbum Sempiternal. Realmente sei o quanto essa banda ainda é zoada por muitas pessoas, o que para mim não acrescenta em nada, já que os caras fazem parte da minha vida desde muito cedo, e com toda a sinceridade do mundo, tatuaria todas as canções do último álbum da banda, que além de ser perfeito, consegue mexer com o que tenho de mais sensível. 

Muitos perguntaram, mas o que esse trecho desta música tem haver com sua vida? Simplesmente é um pedido de perdão eterno a vida, aos meus familiares mais queridos, que por mais que em algum momento da vida eu tenha decepcionado, magoado, ferido eles, eu peço perdão, que não fiz por mal, e que perdoo tudo e todos que algum dia já fizeram mal a mim, não guardo rancor, que meu amor pelos meus pais é eterno, mesmo sendo rude ou irritante as vezes. Essa tatuagem significa, que apesar de todos os vais e vens da minha vida, eu quero ter sempre minha família por perto.

Isso tudo é sempiterno.

Pra vocês entenderem um pouco de tudo o que eu sinto quando eu escuto essa música, ta aqui o clipe 

4 comentários: