25.10.13

Prêmio de Melhor Blog de Moda "Caça Talentos UCPEL 2013"

Hey pessoal, como muitos já sabem, entrei na faculdade no meio do ano no curso de design de moda na Universidade Católica de Pelotas, em cima da hora por algum motivo me inscrevi na 20º de  Caça Talentos da própria Faculdade. E o resultado de todo esse empenho não poderia ser melhor, ganhei o prêmio de 1º lugar na categoria blog de moda.

Para a inscrição primeiramente era necessário um professor orientador, fui correndo e conversei com a professora de Evolução da Indumentária que sempre diz que devemos nos jogar em todos os projetos existentes na faculdade, que lá temos uma rede de apoio, que podemos tudo e ir longe. Depois era preciso entregar um  projeto, com introdução, métodos, objetivos, enfim, explicar o funcionamento geral de tal blog
E foi então que tive a ideia de criar uma revista, com imagens, prints, algo bem divertido que mostrasse a verdadeira identidade do Swag Breathe, o Adriel foi parte fundamental sempre na correria comigo para que tudo ficasse pronto a tempo, pois como já foi dito, foi tudo de última hora.

PROJETO:


No dia 22 de Outubro, foi o dia das premiações, e eu fui lá para conferir, existiam muitas categorias dentro da publicidade, comunicação e apenas 3 na área da moda, duas alunas do primeiro semestre ganharam, minha colega como melhor ilustração de moda, e eu como melhor blog. Acredito que ninguém pode definir como uma premiação tão simples pode interferir tanto na motivação de seguir em frente. A faculdade te abre portas, basta você correr atrás da chave certa. Agradeço a todos que vieram me dar parabéns pois sabem todo o esforço e doação que dou para este curso, que sempre foi o grande sonho da minha vida.


3 comentários:

  1. Parabéns Paola, diva do Swaging *,* hahahaha Você merece, sem duvidas. Adoro seu blog, desde que descobri ele, venho aqui todos os dias, até leio os posts repetidos.

    Enfim, fale mais sobre o curso agora que já tem um tempo desde que você começou.
    Afinal estou na duvida eterna entre Publicidade e Propaganda (Que eu tranquei na 2 ª fase, apesar de ter gostado bastante) ou Moda :> Quem sabe você seja a minha luz no fim desse túnel.

    ResponderExcluir
  2. Oi hanna, obrigado pelo carinho ♥

    Com certeza, estou planejando sim fazer post sobre o curso, só estou esperando terminar algumas atividades para postar fotos e deixar tudo bem esclarecido


    ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nicolas (Nick Fleck) - Parabéns Paola Neves, você merece tudo isso e muito mais *_*
    Infelismente descobri o blog Swag Breathe faz pouco tempo mais sempre acompanho seja no facebook ou aqui mesmo só de BBB (desculpe) kkkkkkk.

    Falando nisso estou preparando um Design novo para o The Purple Blood e gostaria de saber se toparia ser minha parceira ? Aliás, temos um gosto bem similar e adoraria.

    Beijos

    ResponderExcluir