22.10.13

Lazy Oaf x Looney Tunes


Hey, estão prontos para morrer de tanta fofura? Pois a Lazy Oaf criou uma coleção toda inspirada na Looney Tunes, com estampas grandes e engraçadas, que prometem divertir o seu guarda roupa! 

A Lazy sempre foi uma marca que sai fora do comum, que lida com o imaginário e sonhos de cada um, desta vez ela resolveu ser nostálgica e estampar suas roupas com os personagens da Looney Tunes, e o resultado ficou incrível. Algo divertido e autêntico e seus vídeos como sempre conseguindo transmitir toda a identidade da coleção a da marca em si.

Bem, para vocês que preferem a praticidade e comprar algumas roupas inspiradas nesta coleção, é muito fácil, em lojas como a Renner, você encontra t-shirts com essas estampas, claro que mais simples e sem tantos detalhes, porem com diversos personagens do Looney tunes estampados assim também como personagens da Disney, o Mickey etc.

Enfim vamos ao que interessa, ao video e o Lookbook desta nova coleção incrível que para mim foi uma das melhores e mais divertidas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário