28.10.13

Exotic Colors: BRANCO ICE "Black Owl Rockstore"


Há quase dois anos e meio loira e eu nunca passei uma cor fantasia "branca" no cabelo. Foi então que recebi da loja Black Owl Rockstore,  a tinta Branco Ice da marca Exotic (vende a pronta entrega). Eu retoquei minha raiz duas vezes, com o intervalo de uma semana entre uma descoloração e outra, para todo o comprimento ficar no mesmo tom, assim não corre o risco de ficar o cabelo todo manchado.

Características do tonalizante:

1. Mega hiper cheiroso.
2. Suavemente cremoso.
3. Não mancha as mãos nem roupa (em especial a branco ice).
4. Fácil aplicação.
5. Você usa até a ultima gota.

Um produto foi o suficiente, cobriu todos os fios mais amarelos, pra quem não sabe, mês passado eu tinha passado uma tinta 11.13, quer dizer, um pigmento mais amarelinho, então só alguns fios na parte da nuca na cabeça não cobriram totalmente. Obviamente meu cabelo não ficou branquinho snow, até porque ele não estava platinado. Deixei agir por cerca de 40 minutos e não ficou roxo, apesar do meu maior medo sempre este, enxaguei e finalizai com condicionador.

O produto levou nota 10 pra mim, acredito que se você tem o cabelo platinadão a violeta genciana já baste, mas se você tem os fios iguais aos meus super difícil de fixar qualquer cor, vale a pena investir neste tonalizante, ele é mil vezes melhor que o Prata da Kert, lembrando que sempre vai depender muito da cor atual do seu cabelo para obter um resultado satisfatório.



Espero que tenham gostado e ps: não olhem minha casa bagunçada de bg e e e todos sabem sou péssima em tirar auto retratos, sorry 

6 comentários:

  1. Essa tinta foi o que "salvou" o meu cabelo naquela época que tava amarelão, lembra? Elas desamarelo muuuuito meu cabelo, mas logo em seguinda eu pintei de roxo, então não teve muita utilidade hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara eu nunca mais vou usar tinta, passava só aquelas platinum da alfaparf aqui só detona, cortei uns 4 dedos do meu cabelo pra tirar o quebrado, ai recebo essa tinta e nossa, muito gostosa de usar ♥

      Seu cabelo sempre ficará no meu coração de todas as cores ♥ haha

      Excluir
  2. Amei o post e também a cor do seu cabelo. Ficou linda! :)

    ResponderExcluir
  3. Me responde uma coisa... Como essa tinta fica depois de desbotada? Ou ela não desbota por ser branca? E de quanto em quanto tempo posso retocar? Também quero pintar, mas tô com medo de estragar meu loiro que demorei vidas pra conseguir por causa das químicas que tenho no cabelo.

    ResponderExcluir
  4. Oie essa tinta quebra muito o cabelo?ela desbota facil ?se alguém puder me responder eu agradeço (♥)

    ResponderExcluir