15.9.13

Meus achados na Death Shred


Hey! Vocês já conhecem a "Death Shred"? Uma marca internacional alternativa de streetwear que vende roupas maravilhosas que tem tudo haver comigo e com o Swag. Como os dias de calor estão cada vez mais intensos aqui no sul, eu e meu marido começamos a procurar roupas como t-shirts e bermudas, e de cara nos lembramos da Death.

Vamos saber um pouco mais da marca? Um jovem que sempre foi apaixonado por skate, música e meninas, que nunca queria deixar suas inspirações para trás, resolveu transmitir todos os seus sentimentos através de criações, que apenas exemplificam um dever do ser humano: viver a vida ao máximo! As roupas começaram a ser produzidas aos poucos, cresceu e continua firme até hoje.

"We don't stop playing because we grow old, we grow old because we stop playing."

Meus achados:


Fiz uma wish list pequena com alguns produtos, destaquei os que mais me chamaram a atenção e que quero com toda a vontade ter no meu guarda roupa! As t-shirts maravilhosas, o maiô para usar com shorts nos dias em que o calor estiver escaldante, calcinha fofa que na frente tem uma cruz e acessórios, pois adoro ter pequenas coisas, como adesivos, etiquetas, mini colares para guardar nas minhas coleções de artigos colecionáveis.

O lookbook deles é impecável, com modelos lindos que super valorizam os produtos da Death Shred. Confiram.


Terminamos assim! Espero que tenham gostado da marca, e aproveitem para darem uma passada no site e confiram os produtos que mais combinam com você! xo xo

3 comentários:

  1. Me apaixonei pela roupa e o cabelo da garota da penúltima foto!

    Apesar de ter pavor de entrar em lojas virtuais estrangeiras (pelo simples fato de não ter cartão internacional), vou dar uma conferida!

    Beijos Paola!
    MB

    ResponderExcluir
  2. Ual, não conhecia essa marca. Vou dar uma conferida na loja já!
    Amei a camiseta da garota da primeira e penúltima foto <3






    ResponderExcluir