20.8.13

Nail Art: Stiletto Hearts

Hoje vim fazer um post em que não sou muito boa, porém achei legal trazer aqui a nail art que fiz na minha unha e todo mundo que viu adorou. São corações pretos no modelo stiletto, a algum tempo que queria fazer essa arte porem eu queria deixar minha unha alcançar um tamanho maior, depois de tanto namorar unhas com essa decoração no Tumblr e no We Heart decidi fazer e postar aqui para vocês verem. É super fácil.


Lindas e super românticas, decidi ir com essa arte em um show que irei ir quinta-feira, mesmo sendo um show de rock e não tendo nada haver com o estilo, por isso escolhi fazer os corações pretos para não ficar tanto girlie.

Você vai precisar de:

- esmalte colorido (usei o preto)
- base transparente
- paciência e coordenação (haha)


Fácil, não? Basta dar uma pincelado de um lado depois repita invertendo apenas o sentido, e pronto. Adorei o resultado, depois de terminar de passar o esmalte colorido, passe a base incolor por cima e sua unha está pronta para arrasar. Querem ver o resultado? Olhem como ficou.


Não esqueçam de curtir a page do SWAG BREATHE lá no Facebook. Xo xo ♥


4 comentários:

  1. Sou louca pra fazer essa nail, mas não tenho coragem de cortar minhas unhas *-*

    Blog Queen Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre dou uma mudada nas unhas, nem que seja no formato. ♥

      Excluir
  2. Olha eu pensei que as minhas unhas não ficariam lindas nesse formato, eu vi por aqui, me arrisquei e agora estou apaixonada. Tão dark *-*

    http://galaxy4me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, depois que deixei desta forma tenho pena de ter que muda-la haha

      Excluir