29.8.13

BB Cream Loreal, Maybelline One By One, Nivea Lipbalm


Hey! O post de hoje, vamos dizer, que é um pouco entediante, já que não sou muito boa com resenhas. A questão é, nunca saio para comprar cosméticos, foi então que estava com meu namorado no setor de perfumaria da Renner e muitos produtos começaram a me chamar a atenção. Venho uma atendente e começou a me explicar varias funções de alguns produtos que nunca tinha visto na vida, queria apenas comprar um pó facial e voltei pra casa com algumas coisinhas, menos o maldito pó.

Como já disse que não sou muito boa com resenhas, tirei algumas fotos e irei falar aqui dos produtos que mais gostei e que estão super aprovados por mim.


Vamos começar pelo lipbalm da Nivea, ele tem um super cheirinho de morango, e quando passa na boca, não fica aquela cor berrante, e sim da vida a cor dos lábios. Eu tenho sérios problemas em passar batons, pois me acho estranha, principalmente nos tons de vermelho, e quando passei essa coisa maravilhosa na boca me apaixonei. Alem de dar vivacidade, ele também hidrata e deixa a boca sempre úmida, e sem ficar peguenta. Fazia um tempo que estava querendo um desses, mas queria da marca Maybelline, que são umas embalagens em cores fofas e escrito BB lips, porem não entregam ao Brasil, fica para uma próxima.


Só uso rímel da Maybelline, não importa qual for. Como não me maquio muito, o rímel é indispensável,  quanto maios o cílios melhor! Ainda não tinha testado o One By One, mas amei! O pincel alonga bem os fios, deixa com bastante volume, e o melhor, sem deixar empapado, sem aquela impressão que virou o pote todo de rímel nos olhos. Vale muito a pena, achei melhor para os cílios da parte inferior dos olhos, para os superiores ainda prefiro o Colossal.


Por último, mas não menos o importe, o tão falado BB Cream. Comprei da marca Loreal pois usei o da Maybelline e não gostei, pois minha pele ficou peguenta. Então já fiquei com o pé atrás, porem quando fui usar, quase chorei de tanta emoção: cobriu perfeitamente toda minha pele e cobriu até minhas sardas das bochechas e do nariz, com o acabamento em mate, não precisei nem finalizar com pó, nem corretivo, nada! Perfeito, um dos melhores investimentos que fiz, vou usar muito e já não vejo a hora de chegar o verão para não precisar passar varias camadas de protetor solar, já que o BB cream já vem com fps 20.

Fiz uma make usando só os produtos citados, ficou bem básica mas da para ter uma boa noção de como os produtos ficam na pele. Maravilhosos, valem a pena. Espero que tenham gostado! xoxo


8 comentários:

  1. Eu uso o lip balm e o bb cream e posso dizer, concordo com tudo que disse!! Esses dois produtos são MUITO amor <3 Ainda não experimentei um rímel dfa maybelline, mas já tá na listinha!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Acho que você anda espionando os meus produtos favoritos kkk *-*

    http://galaxy4me.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar e experimentar esse BB. :(
    Alias, estou louca para comprar e experimentar todos os produtos que você mencionou no post, inclusive essa máscara a Maybelline! Mas, eu quero aquela amarelinha, haha. <3

    MB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, vale muito a pena todos haha aliás o amarelinho é o Colossal que citei acima que também é o meu preferido! ♥

      Excluir
  4. Realmente o BB Cream da Maybelline deixa a pela super oleosa, usei ontem e não deu nem 1h parecia que eu estava a dias sem lavar o rosto :/ pra usar de noite até da, mas de dia e ainda mais se estiver calor é horrível, comprei hoje esse da Loreal pra testar ♥ os outros produtos eu já tenho e adoro também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! A linha de pó compacto e rímel da Maybelline são os melhores! Em compensação o BB cream achei horrível, ai sem contar que a loreal faz magia hahah até para meus cabelos!

      Excluir