23.8.13

Asking Alexandria e Motionless In White ' LATIN AMERICAN TOUR 2013 '

HEY GUYS! Tive que vir compartilhar com vocês a emoção que vivi. Ontem, no dia 22 de Agosto, foi o show das bandas Asking Alexandria e da banda Motionless In White, ano passado eu já fui no primeiro show do Asking que teve no Brasil com mais duas bandas, Chelsea Grin e Miss May I, porem esse ano bateu todas as minhas expectativas!

Só para começar, tinha muitas pessoas, muito mais do que esperava, já que a produtora que trouxe as bandas disse que a venda de ingressos estava indo muito mal, porem juntou uma galera que cantou do inicio ao fim! Nos chegamos perto das duas na fila, e ficamos abaixo de muita chuva até perto das 19 quando os portões da casa iriam abrir. Já estava todo mundo acabado! Enfim, gravei muitos videos e mesmo ficando lá no meio da fila eu, minha cunhada e meu namorado ficamos na grade! Vou contar em ordem tudinho o que aconteceu através de fotos e vídeos que eu mesmo tirei/gravei e algumas legendas. Espero que gostem, GO!


1. Depois de 3:30 de viajem até a grande capital chegamos finalmente a fila, que depois de algum tempo começou a chover muito, e foi água! Algumas horas após estávamos encharcados com capa de chuva e o tempo escureceu e parecia noite as 17 horas da tarde. Enfim, na imagem um está eu e meu namorado super gatos esbanjando paixão / 2. Esse é o casal mais gente boa do mundo, só nos encontramos em shows, e a Joice, a menina do cabelo branco é uma das minhas melhores amigas, além disso são donos da Genesis Store, onde eu comprei a legging da Drop Dead que eu estava usando / 3. Não menos importante, estava Juca no seu primeiro show, e minha cunhada linda tatuada que sempre arrasa onde vai. Todas as imagens ficaram ruins, e foram tiradas na espontaneidade.

Motionless In White

O show começou pela banda Motionless In White, que simplesmente conseguiram ser melhor do que o show do Miss May I no ano passado. Todos os integrantes tem uma presença de palco incrível, dançam e se movimenta durante todo o tempo, e confesso que nunca achei que eles fossem tão lindos de perto, eles usam algum tipo de maquiagem no corpo e também no rosto, todos demonstraram muita emoção com todo mundo cantando as músicas. Eles foram incríveis, eles nos tratavam de tal maneira que dava vontade de chorar de tanta emoção que eles transmitiam. Eles cantaram poucas músicas, mas o bastante para se tornar épico!

Motionless In White "Abigail" 



Todos estavam emocionados em todas as músicas, a minha preferida foi essa, Immaculate Misconception, em que eu e meu namorado quase morremos de tanto gritar e pular. Não pensei que as pessoas estavam tão apreensivas quanto eu para ver esses caras maravilhosos na nossa frente. O guitarrista girava a cabeça e jogava o cabelo como ninguém!

Asking Alexandria

Como sempre o show do Asking é cheio de gritaria e desespero. No palco tinham cigarros, cerveja, Whisky e água, e muitos sutiãs no microfone do Danny. Nessa hora consegui chegar a uma pessoa da grade, então fiquei grudadinha a eles todos. Eles cantaram muitas músicas incluindo os três álbuns.  Todo mundo cantou todos as músicas, exatamente todas! Ganhamos até algumas coreografias do Sam e do Cameron e algumas reboladas sensuais do Danny. Foi perfeito, consegui ver o show inteiro, e ficar de frente com os caras que marcaram minha vida. O show mesmo tendo menos pessoas que do ano passado, estava mais agitado e muito melhor. Meu namorado que estava atrás de mim pegou o copo que o Danny jogou cerveja no público, legal não? Sem contar as cuspidas que levei na cara deles.

Como o show foi maior consegui tirar fotos e gravar muitos videos, como estava muito perto, o áudio ficou bem estourado, mas da para mostrar a loucura que foi essa galera cantando forte com eles.


Asking Alexandria "Not The American Average"




Essa música é e sempre foi devastadora, todos amam cantar essa música pela letra "improper" e fácil de cantar. Eu canto tudo do inicio ao fim completamente apertada e como não tinha espaço para baixar os braços, fiquei gravando até boa parte da música. Vale a pena escutar até o final para ouvir o coro da galera.

Asking Alexandria "The final Episode"


Essa foi  a última música do show, eles sempre fazem um esquema de sairem do palco como se o show fosse acaba e voltam e falam pras pessoas pedirem essa música. Do album que alavancou a carreira deles "Stand up And Scream". Foi insano, todo mundo gritava "OMG", era um coro muito alto e todo mundo pulava já sabendo que era a última canção. Da para ouvir minha voz gritando toda a música, na hora dos berros é aquele enrolation pois não da pra entender nada do que canto. Porem vale a pena por toda a emoção que senti pois essa música importa muito para mim.

As dores no corpo e o cabelo enredado foi o que sobrou desse show insano que rolou lá no Bar Opinião. Na mesma noite voltamos para casa e mais 3 horas e tanto de viajem, coloquei meus tênis para lavar e me esqueci de tirar fotos do estado que ele ficou, aliás, sujar o tênis é uma regra em um bom show. Resta então a imagem dos ingressos, da copo amassado que sim, irei guardar de lembrança, e a paleta do Sam que entregou pessoalmente na mão de minha cunhada durante o show.


Queria deixar aqui uma mensagem a produtora incrível que traz só bandas maravilhosas para o Brasil, nossa querida Liberation, obrigado por presentar Porto Alegre com essa turnê, em alguns tweets podemos perceber a insatisfação com os lucros de shows aqui na capital do sul, mas acreditamos que quando vocês trouxerem bandas como, Sleeping With Sirens, Bring Me The Horizon, A Day To Remember (novamente), While She Sleeps, Bless The Fall, entre tantas outras, assim bandas bem populares ou que nunca vieram em território brasileiro, garantimos, o show vai lotar! Eu garanto isso, eu e um grupo de amigos moramos a 4 horas de POA e sempre nos deslocamos para apreciar a grandeza dos shows que vocês nos trazem. LIBERATION, DO NOT GIVE UP IN PORTO ALEGRE!

5 comentários: