25.7.13

Look Vomit3d, SORENTO!

Hey guys! Hoje vim mostrar um look basic. A marca da vez é a Vomit3d, a loja fez uma parceria com o blog e eu recebi essa regata linda da coleção "Vingança do Oceano" no qual já fiz post falando sobre aqui.

Vamos falar um pouco da qualidade do produto? Além das cores serem vibrantes e harmônicas, a estampa é super bem acabada com detalhes perfeitos. Não só a estampa é de boa qualidade, mas como o tecido é macio, se adapta ao formato do seu corpo e é bem compridinha, nas meninas pode até tapar todo o bumbum. No dia a dia, eu só uso blusas assim, compridinhas e mais coladinhas, então é fácil de montar um look com as blusas da Vomit3d, e como a modelagem das blusas é masculina, cuidem com o tamanho gurias, optem por tamanhos menores já que o modelo regata é mais cavado também.

Para quem não conhece ou não acompanha a loja, eles lançaram no Tattoo Week a nova coleção intitulada SuperNes, pelo nome vocês já devem imaginar do que se trata certo? Sim, inspiradas nos bons e velhos jogos do nintendo, tenho muitas lembranças de muitos jogos já que fui criada no meio de muitos primos e tenho um irmão mais velho que sempre foi viciado em vídeo game. A nova coleção se baseia em personagens de jogos famosos do Nintendo, como o Sub-Zero do Mortal Kombat, Donkey Kong, Mega Man, Street Fighter, Mário, entre outros. O mais legal foram as novidades, as bolsas  e as toucas! Já estou de olho em uma touca na cor vermelha e claro que agora que irei voltar para a faculdade (sim, passei para o curso de design de moda!) essa bolsa também está na mira! Fiquem atentos, pois a qualquer momento os novos produtos vão ao ar, e claro que irei divulgar aqui todos os detalhes! GOING TO LOOK?


Regata Vomit3d - presente
Camisa Lion - Romwe
Legging Veludo - Lojas Renner

Gostaram? Espero que sim, não esqueçam de ficar de olho lá no SWAG BREATHE no Facebook, e logo logo voltaremos com mais novidades da linda marca Vomit3d!

Nenhum comentário:

Postar um comentário