25.6.13

Guia Loja Wear Ever

 
Hoje vamos falar um pouco sobre a loja Wear Ever, onde você encontra produtos exclusivos e cheios de influências estrangeiras. Eles divulgam suas coleções através de maravilhosas sessões de fotos com modelos lindas e presença de muito street style.

No geral suas peças foram feitas para o dia a dia, com tecidos leves e moldes confortáveis, como leggings, t-shirts, saias soltinhas, moletons super quentinhos, entre outros. E aguardem que em Julho vem lançamento de uma nova coleção ainda mais linda. Outra vantagem de comprar na Wear Ever, é que como os produtos já estão em território nacional, a entrega da sua encomenda irá chegar muito mais rápido em suas mãos.

Como já disse anteriormente, a loja acompanha as tendências, como estampas étnicas, as linhas verticais, cross, o caveirismo, veludo, e as clássicas estampas de banda.

Como os produtos são lindos e acessíveis, resolvi fazer um "guia Wear Ever", com dicas de como e quando usar as peças. Go!


Blusa gola Peter Pan e Saia cerejinha: esse look combina perfeitamente para garotas que gostam mais do estilo romântico e girlie. É delicado, cheio de detalhes e super suave, ideal para algum compromisso onde não exija caminhar muito e ao ar livre já que é sofisticado mas confortável. Usar com um coque alto e sapatilhas neutras ou com laços.

Saias de couro e veludo: Ideal para o estilo mais rocker, da para usar igual a imagem acima com camisas estampadas amarradas, t-shirts com a barra para dentro da cintura, regatinhas brancas. Aqui no inverno, o couro fake a o veludo combinam super bem aqui no sul do país, onde as temperaturas são super a menas, e da para combinar as saias com meias-calças pesadas de fio 80, 120, ou até a combinação de meia calça fio 15 e meias de algodão até a metade da coxa e para arrematar um tênis/sapatinho preto. 

Camisa com o colarinho alto: com certeza muitas garotas amam a tendência de usar as camisas fechadas na altura do pescoço, da muito elegância e se combinar com um colar dourado entranhando ali no meio fica mais interessante ainda. As camisas são uma peça coringa, podem ser usadas com legging, saias, calças jeans, tênis, sapato de salto. Se você tem o pescoço um pouco curto, prenda os cabelos para dar a impressão de alongamento.

Legging militar: todos sabem que o verde esmeralda invadiu esta estação, seus derivados também estão marcando presença, como os verdes com estampa camuflada. Como é uma estampa mais complexa, temos que cuidar com a mistura de informações, colocar um sapato preto (como o creeper de camurça da imagem), um casaco liso ou até mesmo uma parka com a tonalidade parecida.

Gostaram? Lá no site da Wear Ever vocês encontram todos esses produtos e muitas outras variedades, querem saber das novidades e acompanhar o lançamento da nova coleção que acontecerá em Julho? então curtam a página no Facebook da loja. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário