28.6.13

Drop Dead Clothing Summer 2013


Todos aqui sabem como cito a Drop Dead em meus posts, afinal, é a minha marca de roupa favorita. Os gringos estão entrando na estação quente do ano, então as marcas de fora não param de lançar suas roupas de verão super coloridas, curtas, justas, com a Drop não foi diferente. O assédio do lançamento da desta nova coleção foi tão grande que fez o site ficar dando erros, depois começou a não carregar as pages, depois nem abria mais, então a marca foi obrigada a fechar o site por algumas horas!

A coleção de verão deste ano está impecável, e cheia de novas influências, como sea punk, grunge, transparência, oversized enfim, a marca conseguiu explanar muito bem as novas tendências e saindo do comum, criando produtos únicos e diferentes dos que antes eram produzidos. Claro que não podemos esquecer de alguns padrões que eles nunca deixam de lado, estampas com frases, o logo da marca bem destacado, animals print, e assim segue.

Interessante que eles não deixaram de lado os suéteres destroyed, bem larguinhos e confortáveis, e que nos brasileiros que estamos no inverno podemos aproveitar de alguma maneira. E não é atoa que as roupas de latex fazem tanto sucesso, aproveitando essa febre, eles lançaram uma conjuntinho lindo Donuts super hiper mega colados no corpo para nós mulheres.

A logo utilizada para esta campanha é de um coração derretido com expressões faciais de uma caveira, o que fiquei muito feliz, pois comprei um cardigan da marca oversized que tem ela estampada enorme nas costas, acredito que eles usaram esse desenho pelo sucesso que fez na coleção antiga. 

Para as fotos exploraram o estilo militar, étnico, grunge, e claro, cores e estampas tropicais. Nesta coleção acabei me apegando a poucas peças de roupas, os produtos são lindos, e tenho certeza que logo logo muitos irão esgotar, então aproveite e compre a sua, mas preparem os bolsos, o preço esta muito alto, o dólar esta em uma cotação terrível, e aviso, as roupas da Drop Dead são taxadas, você terá que desembolsar provavelmente mais de R$ 80,00 por uma simples peça, então se planejem antes de finalizarem a compra.




Ufa, foram bastantes imagens para vocês conferirem bem de perto os produtos, gostaram? Comprei alguns produtos da marca da coleção de inverno, depois mostro um pouco mais pra vocês aqui no blog. Não esqueçam que está rolando promoção lá no blog em parceria com a loja Mixtape, clique e saiba mais.

2 comentários:

  1. Logo vou comprar as minhas *-*

    http://galaxy4me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. I love Oli Sykes! And some of the clothes of the new collection of Drop Dead are awesome!

    xx,

    -Edurne
    http://imafashionstoned.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir