16.5.13

O Que Usar Nos Pés Esse Inverno

Oi galera, ando apaixonada por muitos calçados que ando vendo em algumas lojas, decidi então trazer algumas dicas para vocês de modelos para usarem nesse inverno, que caso não saibam, eu moro aqui no sul e já fez menos de 5 Cº hoho vocês podem encontrar esses modelos em lojas virtuais quanto em lojas físicas, como: Genesis Store, Lady Godiva, Arezzo, Krause, Renner, C&A e mutcho mais.
Os creepers surgiram na gringa, eram itens que para usar aqui no Brasil só sendo importados e pagando um preço caro. De uns tempos para cá, eles invadiram o país, vendendo hoje em dia em qualquer loja, inclusive nas "fast fashion", como Renner, C&A, essas bem comuns. Mesmo se tendo se tornado um modismo, eu ainda sou fã desse desses modelos! Gosto dos mais tradicionais e de apenas uma cor. Eu tenho um modelo, e como gosto de sapatos mais estilo tênis resolvi comprar um para experimentar, comprei das lojas Renner para não ter erro, e esta aprovado! É super quentinho e uso até em ocasiões mais formais, combina com saias longas, meia calça, saia rodadinha, vestidos. Enfim, é tudo de bom, lindo e facilmente é encontrado aqui no Brasil já que várias marcas nacionais começaram a comercializar este modelo.

Não vou negar que coturnos não são os meus preferidos, mas como não amar esses estampados ou em rosa? Eles são febres nas lojas virtuais, vendem como água e não poderia ser diferente dos creepers, hoje em dia são comercializados no Brasil em vários modelos, com diversos materiais e preços baixíssimos, já vi em lojas populares  por apenas 30 reais! E claro que tem que levar a durabilidade e o conforto, mas enfim. Hoje em dia os mais populares são os da marca Dr Martens, porem seu preço é muito elevado, custando em torno de 120 libras esterlinas, então, o mundo resolveu colaborar e são fabricados coturnos inspired, com características parecidas (menos qualidade), porem quebra um baita galho custando cerca de 150 reais.São uma boa escolha pois podem ser usados até sobre a calça, deixando mais alternativo e quentinho.


Gosta de andar no luxo e nunca desse do salto? Então a boa pedida são as botas, de couro, de camurça, com apliques de taxas ou estampas, deixam qualquer look numa elegância só. Na maioria das vezes, quanto mais beleza, mais o preço sobe. Como não costumo usar salto, não invisto nesse tipo de calçado, mas estou pensando em comprar um modelo de lita todo preto ou alguma toda preta com salto wedge (indireta para vocês lojas virtuais lindas me presentearem), puro glamour e pretas pois combinam facilmente com minhas roupas. Meus modelos preferidos são as tradicionais e já clichês litas inspired, sim, inspired! Juro por Deus que acho as Litas originais muito monstruosas, grandes, mas já li vários depoimentos que são super confortáveis e alem de tudo ideais para dia mais frios, especialmente para arrasar na noite.



Por último mas não menos importante, os amados e tradicionais tênis. Cerca de todo os meus dias eu uso esse tipo de calçado pelo conforto e praticidade. Sem contar que existem tantas marcas, tantos modelos que é muito fácil comprar um que você realmente goste. Sei também que metade das garotas que conheço amam tênis e acham muito mais prático para o dia a dia, afinal, cidade pequena não da para andar de salto sempre, pois será alvo facilmente de olhares  de todo mundo que passa por perto. Até hoje considero a marca mais confortável Adidas, alem dos modelos que tenho durarem mais de quatro anos, continuam super aconchegantes e quentinhos. Então, qual o modelo preferido de vocês?

Gostaram do post? Não esqueçam de curtir a page no Facebook aqui, e darem dicas, comentar, sempre serão bem vindos, kiss kiss.

3 comentários:

  1. Com certeza ,wedges e modelos mais conheçidos como ''Jefrey Campbel'', fazem a minha cabeça .

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Crepper da melissa e é SUPER confortável, ótimo para esse inverno <3

    ResponderExcluir