2.4.13

Vomit3d: Lookbook "Vingança do Oceano"


O post de hoje é um dos meus assuntos favoritos de comentar aqui no blog, são lookbook de diversas marcas que gosto de comentar e mostrar as imagens a vocês. E dessa vez trago mais um vez uma marca brasileira, é a Vomit3d, que já conheço a algum tempo, mas nunca tive o prazer de comprar um produto deles, porem, quando começou a divulgação das fotos da coleção "Vingança do Oceano", foi paixão a primeira vista e não podia deixar de compartilhar com vocês essas imagens maravilhosas da marca.

Começamos com um local diferente, geralmente quando vai acontecer algum ensaio fotográfico, as marcas sempre preferem algo no meio da cidade, luzes ou ate mesmo estúdios simples com fotos chatas. Dessa vez, Vomit3d nos levou muito mais alem, e produziu o melhor lookbook brasileiro dos últimos tempos.

Como já diz o nome da coleção "Vingança do Oceano", o ensaio foi na beira mar. Obvio que ao lermos o título nossos pensamentos nos levam a um ambiente praiano, areia, ondas e muita água. Mas não foi só isso, as imagens realmente conseguem transmitir uma vingança dos mares, com um tempo totalmente nublado, muitas nuvens, como se fosse cair uma tempestade a qualquer momento. Mar agitado com ondas grandes e modelos totalmente expressivos que incorporaram a essência da coleção.

Interessante também frisar a criatividade e complexidade das imagens ilustradas nos produtos, tendo nomes curiosos e coerentes com o nome da produção, como: Amor de Dave Jones, Sharkill, Sorento, Capitão Morsa, Velho Marujo entre outras.

Fica ai minha admiração pelo trabalho dessa galera. E ta na hora de conferir o lookbook mais lindo e bem produzido dos últimos tempos na cena alternativa brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário