23.4.13

Visita a Loja Arezzo em Pelotas

Hey Guys! Hoje trouxe um post para vocês diferente do que estão acostumados em ver. Fui visitar a loja Arezzo aqui em Pelotas, que por acaso é na rua de minha casa, e de quebra fotografei vários produtos para trazer aqui para o blog.

Fui super bem recebida pela equipe, me deram algumas dicas dos produtos mais vendidos e um pocket com detalhes de alguns sapatos e acessórios. Os sapatos estão mais lindos do que nunca, a coleção de inverno conta com muito preto e dourado, tons terrosos e marrons, mas não esquecendo do bom e clássico colorido. Alguns sapatos já contam com influências barrocas em detalhes, as taxas e franjas continuam em evidência.

Como o inverno está chegando e os dias aqui em Pelotas são úmidos e bem ventosos, as peças mais vendidas são as botinhas, de cano baixo, ideais para o dia a dia corrido das mulheres, com detalhes que dão luxo e sofisticação a um look simples.

Como se não bastasse tanta beleza e qualidade, a campanha Arezzo 2013 é estrelada por nada mais que Sky Ferreira. Onde contracena com um gato preto muito do elegante, ela faz poses super sensuais em um pequeno quarto, e com um look totalmente preto, foram também escolhidos sapatos do mesmo tom, o que contrastou com sua pele clara e cabelo loiro, dando total valorização e destaque aos calçados.

Como não amar Arezzo?



Fiquem também com o vídeo da campanha Arezzo 2013. Espero que tenham gostado e deem uma passada na Arezzo de sua cidade. 

2 comentários:

  1. Já sei que tenho que dar uma passada na Arezzo essa semana haha.

    http://dirty-and-gold.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai sair pobre de lá de dentro de tanta coisa que vai querer trazer pra casa!

    ResponderExcluir