14.4.13

Loja Virtual: Genesis Store


Oi pessoal, vim divulgar minha mais nova loja virtual favorita! É a Genesis Store, ela vem com tudo e com um acervo que para mim é perfeito! Conta com peças mais alternativas e mais perto do meu mundo real, como marcas que eu conheci a anos atrás e os caras das bandas que eu gosto vestem. 

 "A Genesis Store vem com o intuito de trazer a moda alternativa e "descolada" de outros países, agradando assim, todos os diversos gostos e estilos"

 Enfim, tem de tudo, Thunder Apparel, Stheart, Anti-Life, Agape Attire, entre outros, não da pra citar tudo pessoal! Vende desde vestuário a acessórios como: mochilas, óculos, pulseiras, cases para celular. A loja esta no "começo" então vai ter muito mais novidades por vir. Achei muito interessante uma loja virtual não vender apenas as coisas clichês que geralmente são vendidas, quero dizer que de certa maneira a loja tem sua personalidade diferente, claro que estou levando mais para meu gosto pessoal, mas com certeza muitos leitores vão gostar da loja e se identificar como eu me identifiquei.

A loja ainda não tem um site, mas pela nossa felicidade se tudo der certo logo logo eles vão estar lançando um site super moderno e completo, ficando assim mais claro as informações para vocês. Os preços são negociáveis e podem ter desconto, a taxa é paga pela loja, então você não precisa se preocupar com essas burocracias. Sempre fiquem atentos e tentem entrar em contato para saber disponibilidade e tirar todas as dúvidas para não haver qualquer constrangimento futuro. A loja esta pedindo a confiança e a escolha de todos para poder crescer e trazer muito mais novidades para nos consumidores virtuais. Vamos conhecer algumas marcas que são vendidas na loja?


Claro que a Genesis Store conta com outros produtos, como litas, sapatos, leggings, produtos galaxy entre tantos outros, curtam a página da loja e não esqueçam de dar um conferida em todos os produtos.


PS: o blog esta tendo alguns problemas, estamos resolvendo aos poucos já que o blogger não esta colaborando conosco, espero que não deixem de acessar a página que já voltou a ativa e esta com layout e atualizações novas que logo logo vai estar completo, kiss kiss.

2 comentários:

  1. Adorei o post e consequentemente a loja. E ameu o novo visual daqui, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja tem administradores confiantes, vale a pena conferir a loja >< E aw é importante pra mim saber que o novo visual esta agradando, obrigado <3

      Excluir