24.4.13

Asking Alexandria e Motionless In White "TOUR LATIN AMERICAN 2013"

A alguns dias todos os fãs do post hardcore estava ansiosos esperando a divulgação de duas bandas que iriam vir ao Brasil, inclusive em Porto Alegre. Quando foi anunciado que uma das bandas já teria vindo ao Brasil na hora pensei no Asking in Alexandria, fui no Facebook da banda conferi a agenda dos shows o que só garantiu minhas expectativas. 

Hoje foi divulgado pela Liberation as duas bandas que iram se apresentar no território brasileiro, são respectivamente Asking Alexandria e Motionless In White.

Fiquei muito feliz com o anunciado como já era esperado acertei uma das opções, e sim, irei ver Asking novamente. Lembro que ano passado enquanto aguardava na fila do show com um grupo de amigos, comentamos que seria um máximo se  Motionless In White viesse no ano de 2013. Então, muita alegria no coração!

Acredito que a grande iniciativa do AA voltar ao Brasil foi o grande assédio que eles sofreram no show em Porto Alegre no Bar Opinião, onde as fãs totalmente histéricas arranharam, rasgaram, beijaram e fizeram tudo que tem direito, até pagação de peitinho teve. Enfim, não julgo ninguém, pois também teve uma hora em que corri e ainda de quebra sai no vídeo feito pelo Danny e o Ben. Estou realmente muito feliz e que venha Agosto e que Porto Alegre nos aguarde pois Asking Alexandria e Motionless In White vão fazer o melhor show da vida deles com o melhor público do mundo!


4 comentários:

  1. COMO ASSIM VAI TER SHOW DELES NO TEATRO ODISSEIA? VOU CERTO HSBUHAJKHSNAUIJSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SER INSANO AGATHA! Fui ano passado no show do aa e PIREI imagina agora com Motionless? <3

      Excluir