31.3.13

You know why I love you?


São os pequenos gestos que conquistam, que marcam, que fazem as borboletas do estomago se agitarem e o coração disparar. Sabe aquele seu sorriso tímido? Ele causa esses efeitos e eu tenho que me cuidar para não me apaixonar. Na verdade todo esse cuidado é em vão, pois meus sonhos foram tomados por simples sentimento que automaticamente estão ligados ao seu nome.

Me sinto uma boba por guardar minha agenda de 2009 tomada por corações, desenhos melosos, flechas, milhares de flores cor de rosa. Na verdade isso é o minimo de coisas que guardo, como aquela caixinha vermelha que fica escondida no fundo do guarda roupa com cartas, pulseiras, objetos com seu perfume, embalagens de doces que comemos juntos, acredite, um chiclete que você esqueceu na minha casa que era um Trident sabor hortelã. Aliás, você ainda ama comer chicletes para se entreter, gosta de salgadinhos baratos, muito refrigerante, pizza e odeia carreteiro. Tem que dormir com lençol por baixo do edredom, o feijão não pode misturar com arroz e adora ficar perguntando coisas a mim que nunca sei responder. Mas me diz, por que eu gosto tantos dessas manias e me fazem ficar suspirando por cada gesto seu?

É frescura, eu sei. Mas eu gosto de sentir tudo isso, mesmo depois de poucos anos que já se parecem uma vida inteira. Somos tão jovens, e ate hoje não acredito que encontrei minha alma gêmea, ou amor verdadeiro, não sei como chamam.

Tantos problemas ficaram tão pequenos perto de tanta paixão adolescente que se transformaram em um amor adulto e tão maduro. Sabe quando ando de ônibus no final da tarde e aquele ar condicionado da um friozinho nos pés e o horizonte já esta todo rosa por causa da luz do sol se pondo? Eu agradeço por ter alguém que tenhas pés grandes e quentes para encostar aos meus e sussurrar no meu ouvido boa noite.

6 comentários: