18.3.13

Shopping: Monroe Apparel

Estava com saudade de falar sobre minhas marcas gringas favoritas. Estou um pouco ausente pois recentemente me mudei e ainda não consegui organizar toda a casa, to esperando móveis chegar, essas coisas.

Dessa vez a marca escolhida foi Monroe Apparel. Você já deve ter visto algumas imagens dos produtos e ter passado despercebida. As mais conhecidas são suas toucas, com pequenos detalhes e muita elegância. Os modelos ganharam o gosto e o respeito de todos estilos, com apenas um  bordado com o nome da marca. 

As antigas roupas eram bem simples, sem muitas variedades de modelos e estampas, algo bem simples. Com algumas imagens que insinuavam algo mais sexy mas simples. Tudo sempre combinando com roupas casuais, que poderiam ser usadas na faculdade, no passeio, no mercado no jantar com os sogros.

A nova coleção da marca traz mais inovações, mais cores e exploração de outros moldes de corte. Como croppeds, moletons, estampas mais coloridas e desenhos diversificados. Também traz estampas laterais, na parte das costas e totalmente descentralizadas e bem planejadas. 

Não pesquisei muito sobre a marca, então se tiverem alguma dúvida me perguntem aqui na aba de comentários ou lá no meu Ask, espero que gostem dos produtos da marca, então vamos ver um pouco mais deles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário