5.2.13

Shopping: Wishlist de Outono na Loja Lady Godiva

Já fiz um post sobre essa loja virtual aqui, porem andei dando uma olhada no site e resolvi fazer uma pequena e básica wishlist para esse outono, já que nenhuma roupa serve mais em mim. Estamos na aba de colaboradores do site, então não esqueçam de também curtir a página da loja, ajudando assim todos a crescer.

Vamos ao que importa? Os produtos divos da loja!

1. Camisas, suéter, cardigans é tudo tão básico e prático, e eu sou uma pessoa que ta sempre na correria, de vez enquanto não tenho tempo de me arrumar completamente, essas são peças que caem bem com qualquer calça jeans e tênis. O que também vale para a faculdade, já que acabamos gastando muita roupa diariamente para estudar. Escolhi a camisa do Bart pois tem aquele toque mais grunge, o suéter britânico pois sou fã de qualquer estampa flag, e a camisa de cruz pois tem a tendência da crus e gypsye, com o predomínio do preto acaba combina com qualquer coisa.


2. Moletons são perfeitos, lindos e maravilhosos. São outras peças que também são super básicas e dão para usar no dia a dia, nos dias de calor com shorts, com regata por baixo, ou até no inverno com monte de camadas de roupas para esquentar mais. Combinam facilmente também com o jeans, legging, tênis. Escolhi esses com estampas grandes e chamativos, pois a tenção vai ser para eles e não para meu cabelo com volume por causa da umidade. O de leão pois adoro estampas com animais que ocupam toda extensão do corpo, e os outros dois com essa pegada mais hispter underground.

3. Amo leggings, sejam de qualquer estampa ou comprimento. Esses modelos são tão fáceis de usar  e combinar que da vontade de comprar todos. Muitas pessoas ainda tem um certo preconceito com elas, acreditam ainda naquele velho pensamento que leggings foram feitas para serem usadas apenas nas academias ou exercícios físicos. Nem gosto muito do caveirismo, porem acho esse caveira no joelho muito bonita, a de cruz pois já é clássica e a de gibi pois ia amar sair com ela pra levar o Derek na praça.


4. Sapatos quentinhos e confortáveis. Para quem não sabe, aqui no sul no outono já faz um friozinho mais intenso, então gosto de andar com meus pés quentes.Aqui também sempre está tudo úmido  então é preferível andar com botinhas e calçados fechados. Coturno com a pegada mais rock e militar, uma botinha de camurça super romântica pra deixar o look mais fofo, e uma bota cheia de tachinhas e fivela com  ar de cowboy.


5. como estou planejando fazer muitas coisas esse ano, vou precisar de um lugar para levar todos os meus objetos pessoais. A bolsa de coruja para usar em algo mais descontraído, para não deixar o look básico tão chato, a mochila uk simplesmente para levar minhas coisas para o trabalho, estudos, lugares onde eu precise levar bastante coisas, e a bolsa preta de franja para lugares onde eu precise me apresentar um pouco melhor, alem de ser chique da pra combinar com qualquer look.


 6. Não menos importante, para finalizar escolhi alguns óculos. No outono começamos a andar mais entrouxados de roupas, acho legal dar um toque mais diferente usando algum acessório, se o pescoço e braços estiverem tapados por que não apostar em modelos de óculos mais retrô? Escolhi os dois redondinhos pois não tenho nenhum nesse formato, o marronzinho para combinar com tudo e o amarelo pra dar um ar mais feliz pro look.

E ai, gostaram? Você encontra tudo isso e muito mais no site da loja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário