17.12.12

OMG! O que fazer no fim do mundo?

Fim do mundo esta chegando, e agora? Pelo o amor de Deus né galera, sou apenas mais uma das pessoas que não acredita nesta teoria, porem não custa nada tirar proveito disso.  Confesso que estou com alguns pensamentos estranhos, de como as pessoas irão reagir este dia. Portanto, resolvi dar algumas dicas para quem acredita que o fim do mundo esta chegando. Dessa maneira o seu fim ira ser calmo, tranquilo e com estilo.

1. O que vestir/usar no fim do mundo: seja despojado, sereno, e nas suas roupas expresse sua opinião sobre esse caos que esta para acontecer ou simplesmente estampe nelas tudo o que você queria dizer e ate hoje não conseguiu. Não de bola para os palavrões, coloque para fora tudo que esta trancado dentro de você.

2. O que comer no fim do mundo: Nem preciso falar pra tu jogar tua dieta pro ar! Abuse das gorduras, doces, sorvetes, folhados e blá blá blá. Não é preciso estar em boa forma, e existem pessoas como eu, assim gulosas, que dão tudo para comer essas gostosuras sem ficar com a consciência pesada depois. Então se o mundo tiver o fim esse dia, quero morrer de barriga cheia.


3. O que escutar no fim do mundo:

- Lana del Rey: Para você ficar sonolento, zen. Alem dela ser uma diva, as musicas dela vão desligar você do mundo e te deixar no mundo dos sonhos e das periguete, pois vamos combinar, os clipes dessa gata ela ta sempre de romance pra lá e para cá.


- Rihanna: Outra gata pra você escutar, vou colocar a Diamonds, apenas porque gosto dessa musica e ela não sai da cabeça, assim você não ira prestar atenção em mais nada, apenas o shine bright like a diamonds.


- David Guetta: Para dançarmos enlouquecidamente com esse musica e esse clipe maravilhoso e essa letra perfeita! Já que o mundo vai estar falling to pieces que nem diz a musica.


- A Day to Remember: Em 2011 eu perdi o show deles em Porto Alegre, alem de ser um som de qualidade, marcou toda minha vida ate agora, não só os clipes, mas as letras também. Então acho mais que justo ter uma musica deles aqui, pois eles são realmente perfeitos, e esse clipe é tipo uma reunião de vários cantores, e aparece ate o Pete Wentz, antigo integrante do Fall Out Boy, não preciso dizer mais nada, certo?



Não podemos esquecer de estar perto de quem a gente ama, beijar, abraçar e sorrir muito.

Pois então, acho que é isso galera, fiz esse post com carinho, e fiz na brincadeira, mas todas as coisas que citei a cima, realmente é o que eu faria se o mundo fosse acabar. Espero que tenham gostado.

Kiss Kiss

2 comentários:

  1. Adorei o post uhauiahuiah Estou doida pra saber o que vai acontecer no dia 21! Sempre tem uns loucos, né? Se amanhecer com aquele tempo de chuva sinistro, uma galera já vai ficar tremendo de medo hahahahha
    Seu blog é uma graça! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw obrigada! So nos resta esperar para ver o que toda essa gente maluca vai fazer! Haha beijos.

      Excluir