30.12.12

Hair: Alphaparf 12.11



Oi galera, tudo bem? Então, hoje irei falar do meu cabelo, de novo, dessa vez sobre tintura. O loiro dele já estava bem mortinho e caído, ai resolvi por algumas indicações comprar a Alphaparf  12.11, na esperança de deixar uma cor mais parelha nos fios. Primeiro descolori a raiz, ela ficou bem clara, quase do mesmo tom que o resto do cabelo, mas bem amarelinho cor de ovo.

Preparei a tinta, ela era de cor branca e cheiro muito forte, quando chegou a hora de passar no meu cabelo, tive uma pequena surpresa, meu cabelo começou a ficar lilás. Mas tudo bem, é normal essas cores mais claras terem pigmento violeta, porem percebi que em mais ou menos meia hora ele estava ficando totalmente roxo! Então imediatamente fui enxaguar.

Sim, meu cabelo deu uma chumbada, aquela cor de panela velha, fiquei meio apavorada e lavei ele super bem com bastante shampoo. Resultado foi um cabelo lindo! Simplesmente ficou perfeito, uma cor meio cinza, mas não totalmente branco, mas, mas, mas, ela danificou totalmente os fios! Não sei se usei errado a coloração, deixei pouco tempo e segui as instruções. Agora tenho que me dedicar a hidratar bem essas pontas  quebradiças. Mas valeu a pena, a cor ta legal, e vou tentar manter até mês que vem, mas vamos ver, pois com esse ar de praia logo logo ele vai amarelar e parecer uma gema de ovo.  Por enquanto, resultado foi este:


Saio estranha em fotos de perfil, portanto, deem um desconto para minha cara de manga. Espero que tenham gostado do post, e se vocês forem clarear os cabelos me contem, viu?

Kiss kiss

4 comentários:

  1. Acho linda essa cor de cabelo *_*
    Feliz ano novo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw é muito linda mesmo!

      Feliz ano novo também, muito amor pro seu blog.

      Excluir
  2. Ameeeei seu hair Paola :)

    bjo bjo!!

    www.euusoeadoro.com.br

    ResponderExcluir