11.12.12

Broken Diamonds


Eu e você, acho que não existe mais isso. Me envolvo em meus pensamentos, afirmando a mim mesma que nunca serei feita de boba novamente. Jogada, foi assim que você me deixou, em pedaços, e agora, simplesmente meu coração se refugia em um mundo escuro, sem uma unica luz para me fazer brilhar.
 Eramos tao lindos, tudo era tao promissor, pensei que era pra sempre, agora meu mundo esta caindo, sinto o chão sobre meus pés se desfazer, não consigo acordar, meus sonhos me prendem a um passado confuso, que não me deixa abrir os olhos para sorrir, afinal, meus sorrisos foram guardados em baus e trancados a sete chaves. Talvez um dia eu encontre alguém com as chaves certas para resgata-los.
 Agora preciso de alguém que me faça acreditar que meu sorriso é capaz de trazer a lua ate meus pés  e assim reconstruir aquele chão que se desmoronou. 
 Duas vidas baseadas em mentiras espalhadas pelo céu. Qual valor que tive? O universo, agora, é apenas meu, o caminho que vou seguir vai ser de olhos bem abertos, vou esqueces as vendas de minhas desilusões  os pontos fracos dos meus sentimentos, a fraqueza de minhas mãos. 
 O erro de se doar de mais, é que as expectativas são tão extremas e exacerbadas que nunca são correspondidas, causando traumas de amores repentinos. Cansei de me doar, de me sacrificar, por algo que não existe mais. Preciso de alguns reparos no meu coração e nos meus pensamentos. Parar para pensar no que vai ser daqui para frente, para continuar sã de quem sou.  Não posso ficar distante, tão distante, a ponto de me perder novamente. Acho que estou sendo muito rude e falando apenas bobagens. Estou gritando, e ninguém me escuta. 
 Não quero ser rancorosa comigo mesmo. Colocar flores em minha cabeça e fones no ouvido, escutar uma musica qualquer que me faça chorar e colocar tudo para fora. Esquecer de tudo ao meu redor e tudo que não me importa. Não vou mais lamentar, vou voar, para longe, onde não possa me quebrar, onde eu tenha o valor de um diamante, onde eu possa provar a mim mesma que minhas borboletas no estomago não morreram.

2 comentários:

  1. Percebo que o tempo passa e continuas a mesma menina indefesa que conheci faz uns anos, talvez o tempo tenha te deixado mais forte, capaz de enfrentar teus problemas de frente, porém, ainda sim, eu enxergo alguém que esconde muitas coisas atrás dos olhos. Leio teu blog frequentemente, talvez até para matar um pouco da saudade, e fico feliz em saber que hoje tu está bem, que tu conseguiu superar alguns dos teus medos, alcançar alguns dos teus sonhos e que nada do que tu viveu foi em vão.
    Me sinto parte importante da tua história, tantos segredos compartilhados, lagrimas derramadas, abraços, sonhos...Muitas brigas também, mas creio que isso seja irrelevante perante a todas as coisas positivas que ocorreram.
    Desejo TUDO DE MELHOR na tua vida, nunca desiste dos teus sonhos, tu é capaz de alcançar tudo que tu imaginar! Ah, e que tu siga SEMPRE sendo essa guria simpatica, fofa e com esse baita capacete :P

    ResponderExcluir
  2. Nossa demorei para ver esse comentario! E ja sei quem comentou, e com muito carinho que agradeço tudo, e te desejo tudo em dobro pra sua vida!


    boas lembranças nunca morrem...

    ResponderExcluir