5.10.12

National Anthem

Há algum tempo eu já estava com vontade de criar um blog, mas faltava vontade. Então esses dias meio sem nada para fazer resolvi customizar um shorts, fotografei e resolvi postar pra ver se da certo e se vocês gostam. Achei legal fazer uma USA flag, pois por mais que seja tri clichê, cai bem no gosto de muita gente. Lá vai:


1. Primeiro passei fita em todos os lugares que eu não queria pintar, ou que respingasse tinta.  Fica uma aparência feia de ‘trash’. Fiz estrelas em um papel vegetal e coloquei com cola, como o shorts é branco não vai estragar, passei um lápis mais forte só pra vocês poderem ver os traços das estrelas.

2. Comecei a pintar, usei  tinta de tecido e um pincel normal, dá para usar rolinho mas fica a gosto de quem for pintar.  Pintei em torno das estrelas para borrar o menos o possível, e fui indo aos poucos, é importante não deixar muito excesso  pra não deixar tonalidades diferentes de cor ou o jeans muito duro.

3. Quando secar retire devagar as fitas e descole as estrelas, essa tinta seca bem rápido então provavelmente  no mesmo dia você vai ter seu shorts pronto. Usei tinta branca para corrigir as falhas e então...

4. Este foi o resultado!


Peço desculpas pela falta de qualidade das fotos ou do post... Estou começando e espero melhorar. Até a nossa próxima customização, Kiss Kiss.

Paola Borges

Um comentário: