5.4.14

One Love Apparel - OLA S4




Isso aí, acabou de sair do forno mais uma coleção da One Love Apparel. Pra quem não conhece, a marca já esta a algum tempo na ativa e é comandada por JJ Peters (Vocalista do Deez Nuts) e um de seus melhores amigos Ahren Stringer (Baixista do The Amity Affliction).  Já é a quarta vez que a OLA marca presença, e desta vez a nova coleção recebe o nome de OLA S4, tentando manter o estilo que acompanha a marca desde de seu começo.

Além de apresentar a moda streetwear daquele modo clássico de sempre, a coleção também conta com algumas tendencias e estampas diferenciais. As peças exploram as tipografias e os símbolos, as ilustrações com traços marcantes (que remetem muito ao estilo de logos e mascotes de time ou simplesmente emblemas com uma pegada hardcore), e é claro o uso de diferentes estampas.

A coleção está disponível no site da Impericon (que alias, vende muita coisa interessante em geral), quem quiser comprar é só se ligar nos preços das peças e do frete que, sim, são meio caros no fim das contas. Enfim, deem uma conferida no lookbook da OLA S4 logo abaixo e deixem comentários, tenho certeza que vocês vão amar essa nova coleção.



4 comentários:

  1. Tô apaixonada por essa coleção!! As estampas estão super legal ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. amo misturar estilos e esse é sensacional \o

    Tô seguindo aqui.
    conheça o meu http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Teu blog é incrível! A-M-O essas dicas de marcas que você posta!

    ResponderExcluir